você está lendo Seu feed do Insta ficará muito melhor depois que você seguir estas quadrinistas

Ahh, como a gente gosta de topar com o trabalho de gente talentosa! <3 Não é à toa que quase sempre estamos indicando perfis de artistas para vocês seguirem por aqui – é incrível poder dividir tanta criatividade e lindezas. E é bem isso que nós vamos fazer neste post, em que selecionamos quatro perfis de ilustradoras que mandam muito bem nos quadrinhos e vão deixar o seu feed com diálogos inspiradores.

Mega talentosa, a Carol Frumento, que mora em Nova Jersey, posta quadrinhos fofos e reais em seu perfil, como estes aqui de cima. A gente adora! :)

A Serena é uma artista italiana que também brilha no traço. Ela faz tirinhas que parecem ter sido inspiradas na sua vida pessoal, mas com certeza você vai se identificar também!

Além de falar sobre sentimento em forma de traços, a pegada da alemã Julia são as tirinhas engraçadas, com um humor visível e bem #vidareal também! Seus posts são deliciosamente irônicos.

A cartonista e ilustradora Becky Barnicoat é outra maravilhosa. Ela trabalha para o BuzzFeed e pra várias outras publicações legais e, em seus quadrinhos, o tema mais recorrente é a rotina. Ah! sempre aparece um ou outro catioro! <3

  • Carmen Bright | @brightsidedoodles

Do Canadá, a Carmen também merece o seu follow por representar lindamente momentos pelos quais todas nós passamos! É impossível ver suas postagens sem querer marcar alguma amiga nelas. ;)

Neste post, você conheceu perfis que escrevem em inglês (ótimo para quem quer treinar o idioma!), e em breve traremos quadrinhos em português num post parte II, fechado? \o/