você está lendo Compartilhei: a vida sem culpas, imagens que marcaram o ano e mulheres inspiradoras

Última lista de links do ano! :’) A gente pode colocar o mashup de 2017 para tocar agora ou daqui a pouco? Sim, estamos nostálgicas e olhando para os últimos meses com sentimento de saudade + expectativa para o novo. E, como era de se esperar, nossos links da quinzena acompanham este ritmo e trazem algumas retrospectivas e diversas novidades. Olha!

E aí, o que você achou do novo clipe da Anitta, da música “Vai Malandra”? Leia sobre o assunto abaixo! Temos também os novos lançamentos da Netflix, afinal, férias, né? Além disso, falamos sobre algumas mulheres inspiradoras de 2017, os melhores filmes dos últimos 17 anos e um texto sobre um livro escrito por uma historiadora feminista que analisa a transição do feudalismo para o capitalismo levando as mulheres em conta no processo. Interessante, né?

1. Treze razões porque o novo clipe de Anitta valeu a espera
2. Os lançamentos de janeiro da Netflix
3. Mulheres inspiradoras de 2017
4. Calibã e a bruxa
5. O melhor filme de cada ano desde 2000 segundo críticos

Foto: Garota de Negócios

Foto: Garota de Negócios

Mais links incríveis: temos um texto da revista AzMina que fala sobre como passamos a vida elogiando pessoas queridas, mas não conseguimos perceber o mesmo em nós. É uma reflexão bem legal que pode trazer o hábito de viver sem culpa para os seus próximos meses. Depois temos um alerta de tendência de corte de cabelo para o Ano Novo (começar janeiro de cabelo diferente = amamos!), as imagens que marcaram 2017 segundo o Getty Images, dicas para quem quer ganhar dinheiro online no próximo ano e mais detalhes sobre o jogo de realidade virtual de Harry Potter. Vibes Pokemon Go! – estamos ansiosas, sim ou claro?

6. Viver sem culpa: uma resolução para o Ano Novo
7. Blunt Cut: o corte de cabelo que vai bombar no ano que vem
8. Dicas incríveis para quem quer começar 2018 com um novo negócio online
9. Imagens que marcaram 2017 segundo Getty Images
10. Novo jogo de Harry Potter para celular vai permitir que você seja aluno de Hogwarts