você está lendo Os melhores clubes de assinatura de cosméticos para você se inscrever

Fim de ano a mil e todas aquelas expectativas para 2018 aumentando gradativamente… Você está na mesma por aí? E com todas essas expectativas, vêm muitas ideias novas para que o próximo ano traga várias novidades. É nessa vibe de novas ideias que pensamos: que tal fazer uma inscrição em clubes de assinatura de cosméticos? A gente já conhece alguns destes serviços e sabemos bem quais valem a pena ou não. Neste post, listamos opções definitivamente boas para você começar 2018 com o pé direito e ter cosméticos legais chegando na sua casinha todo mês. :)

A Glambox é uma das caixinhas mais conhecidas e populares. Trabalha com marcas como Granado, Amend, Weleda, Vult, Pantene, Batiste, Clinique, Eudora, Dove, L’Occitane Au Brésil e muitas outras que são nossas queridinhas. Para assinar é fácil, você só precisa preencher o seu perfil de beleza para eles te conhecerem melhor, escolher entre os planos disponíveis (mensal, semestral ou anual) e esperar a caixa chegar mensalmente. São geralmente cinco produtos, mas este valor pode variar!

A iMakeBox nos surpreendeu bastante: ao procurar a hashtag com o nome da caixinha, encontramos várias resenhas positivas. Os planos são mensais, semestrais ou anuais e os kits são postados todos de uma só vez para que todas as assinantes recebam a surpresa no mesmo período. Vimos coisas bem legais, como uma paleta de sombras + pincéis e uma nécessaire de unicórnios que renderam uma ótima caixinha!

O clube de assinatura da The Beauty Box se chama “Box da Beauty”. Com produtos de beleza full size ou miniaturas, eles fazem uma curadoria escolhendo marcas bem legais e enviam a caixa personalizada para você todo mês. Vale a pena entrar no site para conhecer mais sobre os planos, que são muito bem explicadinhos: já ao assinar você fica sabendo sobre as marcas que virão nele. Por exemplo, o box do plano “Hot Picks” de janeiro sinaliza que virá com marcas como Revlon, theBalm e Nuxe. Bom, né?

Criada por quatro amigas, a My Little Black Box nasceu em setembro de 2012 e hoje já são cinco anos colecionando fãs. A caixinha mensal é padronizada, ou seja, todas recebem os mesmos produtos – e é só dar uma olhada nos meses anteriores para ver eles são muito legais: tem marcas importadas, kits de beleza japoneses mega diferentes e muito mais. Até batom da Lime Crime já rolou!

Em geral, na hora de assinar, recomendamos ver resenhas da caixinha do mês anterior (você encontra-as no Youtube, por exemplo) e ficar ligada nos termos de cada empresa. Já vimos alguns pepinos serem relatados na internet dependendo da marca: por isso, caso algum produto venha vazando, muito perto do prazo de validade ou com menos itens do que o prometido na caixa, você pode e deve entrar em contato com a marca para resolver isso. É tranquilo!

No geral, as opiniões positivas superam as negativas e, analisando num todo, estas cinco caixinhas foram as que mais nos surpreenderam e passaram confiabilidade. Aliás, estamos pensando em trazer resenhas delas todos os meses no nosso Insta, o que vocês acham? :)