você está lendo Shop The Look: agora você pode levar os looks da Bru direto para o seu armário!

meu-look-seu-look-bruna-vieira

Você vê um look arrasador da Bruna passando pela sua timeline e até dá uma olhada nas marcas tagueadas na foto, mas, bem, a vontade que dá é saber exatamente onde encontrar cada peça e qual é o valor dela. Plim! Seus desejos foram atendidos: além de você poder ver o item exato que ela está usando, agora também encontrará outros relacionados – em diferentes lojas e a preços bem bacanas, assim pode procurar a melhor opção pra você. Estamos falando da nova ferramenta do Pinterest, a Shop The Look, que já estamos usando pra valer por aqui e que vai facilitar muito na hora de comprar aquele look legal! Vamos explicar melhor…

meu-look-seu-look-bruna-vieira-3

A rede social fez um upgrade muito legal pra quem ama fazer compras! Antes, você entrava no board de looks da Bru lá do nosso Pinterest e encontrava um arquivo grande de produções já usadas por ela para se inspirar. Agora a brincadeira ficou melhor e mais profissional: no board Meu Look, Seu Look, as produções da Bruna ganharam pontinhos brancos, assim como você vê na foto aqui em cima, que marcam de onde é cada peça que ela está usando! Aí é só clicar e ir direto para o site que vende o item!

Muito massa, vai? Dá para achar rapidinho as peças que foram usadas por ela e outras similares que listamos também. Calças, blusas, vestidos, bolsas, sapatos… Está tudo lá e de um jeito fácil e simples de acessar. :)

meu-look-seu-look-bruna-vieira2

Muito boa a novidade, né? Antes a gente usava o Pinterest para armazenar inspirações e referências, agora a gente faz tudo isso e pode comprar também! :) Curtiu a ideia? Conta pra gente nos comentários!