você está lendo Domingo tem season finale de Game of Thrones: que tal fazer uma festa temática?

Ahhh, não estamos preparadas! :O Se você também está acompanhando a sétima temporada de Game of Thrones todos os domingos na HBO, com certeza não se aguenta de ansiedade para saber (cuidado, spoilers pra quem não está em dia!) o que Daenerys vai fazer após ver os White Walkers de pertinho, como vai lidar com a morte de Viserion, se a galera toda vai se encontrar em Porto Real, se Sansa e Aria vão deixar as tretas de lado e perceber que tudo é armação… É, o coração bate forte – e também fica aflito ao lembrar que, depois do dia 27 de agosto, encararemos uma looonga espera até a série voltar para sua última temporada!

Por isso, que tal finalizá-la em grande estilo? A ideia é chamar seus amigos para que vejam ao seriado em uma Game of Thrones #seasonfinale party. Trouxemos ideias criativas e bem especiais. Olha só:

  • 1) A decoração

Links dos projetos: Bandeirinhas das Casas de WesterosMóbile dos Dragões Árvore de WinterfellAlmofadas de BrasõesOvos de Dragão

Se vocês costumam assistir à série na casa de algum amigo, preparem-se para deixar a sala dele mais legal! Façam bandeirinhas temáticas – é fácil! Também curtimos o móbile de dragões, que pode ser colocado junto a um lustre, e a árvore bem fofa da terceira foto ali em cima, que se parece muito com a árvore-coração. Dá para reproduzir uma dessas com galhos secos, tinta branca e papel vermelho! O visual do ambiente vai ficar incrível! Depois, com mais tempo e dedicação, você pode fazer almofadas e ainda réplicas de ovos de dragão!

  • 2) Pensando na roupa e no cabelo

Links dos penteados: Trança elaboradaTrança simples

Tranças e Game of Thrones = tudo a ver. Os links aqui de cima ajudam bastante na hora de fazê-las! Veja também este link, que mostra, com ilustrações, penteados das principais mulheres da série. Já com relação a roupas, sabemos que o tempo é apertado, por isso rola improvisar: vista alguma camiseta da série, caso você a tenha, ou, se quiser um clima medieval, coloque saias ou vestidos longos + coletes de pelo, por exemplo. É o necessário para ficar vibes GOT e não gastar muito tempo com isso!

  • 3) Hmm… Sobre as comidinhas!

Links das ideias: Cupcake + topo Ideias de comida com plaquinhaMoedas e mais

Vocês podem combinar de sair para comer antes e depois ver a série apenas aproveitando pipoca + bebidinhas, é claro, mas também dá para comprar salgados prontos, por exemplo, que são baratos, e enfeitar a mesa com comidas com plaquinhas personalizadas. Temos os exemplos aqui de cima mostrando que dá para usar a criatividade e garantir um resultado incrível! Quão legais são essas moedas de chocolate com o nome da casa que sempre paga suas dívidas?! Haha. Amamos!

  • 4) Tem tempo até lá: coisas para fazer antes de o episódio começar

Links dos projetos: Jogo de conhecimento“Guess Who” versão GOT

Conversaram, comeram e ainda está longe das 22h? Sem ansiedade! A ideia é passar o tempo com alguns jogos que deixarão tudo mais divertido – por isso, aproveite para prepará-los antes do domingo chegar. Aqui em cima temos duas sugestões! ;)

  • 5) Click! Para fotos criativas…

Links dos produtos: Photobooth 1Photobooth 2

E se vocês não dispensam fotos, pensem em fazer plaquinhas de papel para cliques engraçados. Aqui em cima temos dois links do Etsy (em que você compra o produto já pronto), mas, se quiser fazer, também rola: vai dar um pouquinho de trabalho procurar imagens .png de machados, capacetes, rostos de dragão, lobos ou tigres, mas depois é só salvar tudo isso em tamanho grande e mandar bala na impressão! :D

Ufa! Muitas ideias boas, fala sério! ;) E aí, vamos fazer acontecer? Então não perca tempo, marque seus amigos neste post e mãos à obra. Winter is coming!!!