você está lendo Resenha: a nova linha stick da Vult

resenha-vult-stick-1

Mostramos no Instagram esses dias uma super novidade da Vult, os bastões stick! A marca está atualizada nas tendências de contorno facial e técnicas de iluminação, por isso lança agora produtos pra ganhar o coração de quem gosta de apostar neste efeito de um jeito fácil e, ao mesmo tempo, com a qualidade que a gente merece. Quer saber o que achamos? É só continuar lendo! :)

resenha-vult-stick-5

Ao todo, são três tons de iluminadores, três de contorno facial e quatro tons de blushes. O formato stick é realmente muito legal, facilita a aplicação. O mecanismo retrátil é ótimo e a quantidade de produto que vem em cada bastãozinho é perfeita: já usamos umas cinco vezes o mesmo iluminador e parece não ter reduzido nada. O intuito da marca foi trazer produtos que entregassem um efeito tanto para a noite, com peles bem luminosas e marcadas, como também proporcionar um estilo mais discreto em makes clean. Todos os produtos podem ser passados direto no rosto ou com a ajuda de algum pincel.

  • Iluminadores

A textura é bem cremosa e eles entregam um acabamento uniforme e natural nas têmporas. Não precisa esfregar e nem apertar para um resultado mais marcado: o produto vai para a pele sem esforços e, se você quiser mais cintilância, é só passar novas camadas. Mas para a gente uma vez bastou, viu? Ele é muito brilhante e ilumina pra valer! Como testamos em uma pele clara, o primeiro tom foi o que ficou mais legal. Parece que é mais rosado, mas, como dá para ver na foto ali em cima, na pele ele não fica assim e a ilumina perfeitamente. Virou favorito.

  • Contornos

Estes também têm uma textura cremosa que desliza fácil e podem ser usados tanto para dar um toque de cor saudável quanto para fazer um contorno power vibes Kim Kardashian. Ou seja, valem para makes pesados ou não. É muito fácil definir o que você quer: basta esfumar mais o produto (que vai se misturando à pele com facilidade) ou deixá-lo mais concentrado.

resenha-vult-stick-3c

A Vult fez tonalidades que atendem bem diferentes tipos de pele. Sobre a duração, bom, depois deles usamos alguns produtos por cima (como vamos explicar melhor no fim do post). Mas sozinhos eles aguentam algumas horas, não são do tipo “mega difícil de lavar e tirar”, mas também não vão apagar do seu rosto após alguns beijos na bochecha de cumprimento ou algo do tipo!

  • Blushes

Cremosos assim como os outros sticks, mas com um acabamento diferente: não são tão opacos quanto os contornos, nem completamente cintilantes como os iluminadores. É um meio termo que a gente creditaria como um brilhinho discreto, sabe? São muito legais mesmo para dar uma corzinha às bochechas! Da primeira vez em que testamos, achamos que carregou cor demais – mas foi só esfumar bastante com um pincel gordinho que ficou tudo certo.

Por todos os produtos serem cremosos, é interessante finalizar a pele com algum pó (compacto, bronzer ou iluminador) para selar, mas basta algumas carimbadinhas para ficar legal.

Nossa conclusão? A marca arrasou e a gente adorou! :) O preço sugerido é de R$ 38,50 para os iluminadores e blushes e R$ 32 para os contornos, mas já vimos os produtos custando um pouco mais barato, na casa dos 20 reais. Então vale pesquisar antes da compra! Curtiu saber um pouco mais sobre estas novidades? Conte pra gente nos comentários! \o/