você está lendo San Francisco: uma manhã Sutro Baths

bruna-vieira-mapa

Antes de mudar para São Francisco, eu achava que os highlights da cidade seriam a Golden Gate, as coloridas casas vitorianas da Marina e o sempre movimentado Píer 39. Pois a cada dia que passa vou descobrindo que, na verdade, meus lugares favoritos por aqui são naturais, ao ar livre e não tão conhecidos assim pela maioria dos turistas.

Ontem de manhã, fui pela primeira vez ao Sutro Baths e fiquei absolutamente encantada. A história do lugar também é interessante: ali existiu uma casa de banho construída por Adolph Sutro, um milionário que queria proporcionar qualidade de vida para toda a população da cidade. Independente se fossem ricos ou pobres, a ideia era que todos aproveitassem as belezas da região. Logo depois que ele morreu, em 1898, o lugar acabou falindo, fechando e depois foi destruído por um grande incêndio. Com os anos, as ruínas que sobraram da antiga construção se misturaram com a beleza da costa californiana e a locação acabou virando um ponto turístico para quem gosta de praia, por do sol e natureza.

Eu e a Vic, uma amiga fotógrafa que mora aqui nos Estados Unidos e está passeando em San Francisco, fomos até lá ontem pra conhecer o lugar e fazer um ensaio fotográfico. Levei o meu tapestry com estampa de mapa da Urban Outfitters (normalmente ele fica cobrindo o sofá aqui de casa! haha) e escolhi um look todo preto bem simples. Amei tanto o resultado que vim correndo compartilhar com vocês aqui no blog. Espero que gostem também! :)

bruna-sf-3bruna-vieira-bloggerpedras-bruna-vieirapraia-brunavieiramap-brunavieirasmile-bruna-vieirasmile-bloggerpemapsanfrancisco-mapa-brunavieirabruna-vieira-sorrindobruna-vieira-san-franciscosutro-bathstapestries-mapbruna-rostohappy

Pra ver todas as fotos lindas que a Vic faz, sigam-a lá no insta @vicbonviciniphotography.