você está lendo DIY: objetos inspirados nos personagens da Disney
Foto: Sparkly Ever After

Foto: Sparkly Ever After

A Bru está nos parques da Disney… e o Depois dos Quinze também! :D Entramos no clima do universo que mais marcou a nossa infância e decidimos procurar itens de Do It Yourself para deixar a nossa vida com essa vibe mágica. Direto dos filmes, personagens e referências que a gente tanto ama… <3 Olha só os projetos incríveis que selecionamos para hoje!

Que tal fazer uma luminária diferente para o seu quarto? A primeira veio direto do fundo do mar e tem uma Ariel lindinha ali no meio com um toque de azul em uma mason jar. É super fácil de fazer e você pode aprender neste link. Depois, temos uma luminária fofíssima do Baymax – o robô mais amigo do mundo, de “Operação Big Hero”. Tão fofo! <3 E então, para quem é apaixonada pela história de “A Bela e a Fera”, rola fazer uma flor dentro do vidroassim como a do filme!

O castelinho icônico da Disney ficou ainda mais incrível no mural de cortiça repleto de pins em volta. Quer fazer um assim? É só conferir este tutorial! Também temos uma ideia boa que envolve quadros diferentes e coloridos com silhuetas de ícones e personagens famosos. Como não pensamos nisso antes? :O Vai ficar lindo em uma parede vazia em qualquer cantinho do seu quarto!

E segura essa avalanche de itens temáticos do Mickey! Começamos com estojos feitos baseados naqueles bichinhos Tsum-Tsum, super famosos nos parques de Orlando, depois uma máscara de dormir fofinha inspirada na Minnie, um porta fones de ouvidos bem útil e ainda um vídeo que ensina a fazer um porta esmaltes, um pendurador e um copo personalizado.

Xícaras e canecas fofinhas iguais as de “A Bela e a Fera”? Vamos nessa! Aprenda o passo a passo aqui. E também dá para fazer um livro bem parecido com aquele álbum de memórias de “Up – Altas Aventuras”. Veja todo o passo a passo neste link! As lembranças ficarão eternizadas de um jeito único! ;)

E aí, curtiu os itens do post de hoje? Nós estamos indecisas pensando em qual fazer primeiro: todos são muito legais! \o/