você está lendo 16 looks quentinhos, criativos e estilosos para usar neste inverno
 Foto: Ebba Zingmark

Foto: Ebba Zingmark

É só o tempo esfriar que, pronto, logo bate uma preguiça doida de pensar em looks legais! Com você acontece o mesmo? E por mais a gente saia de casa 90% das vezes com moletom tranks e jeans, de vez em quando rola aquela vontade de inovar e apostar numa produção diferente. Mas como fazer isso se, depois do banho, o frio vai tomando conta e ficar parada em frente ao guarda-roupa se torna uma tarefa difícil e dolorosa? Haha! Se planejando e buscando inspirações antes, é claro. E é isso que este post traz!

Dia desses, falamos aqui sobre a jaqueta doudone, lembra? Mais fofa, ela é o modelo ideal para sair sem pegar frio e continuar estilosa! Outra boa opção é a boa e velha bomber, tendência que ganhou muitos corações e que hoje pode ser vista em vários estilos e cores de jaquetas. A metalizada aqui de cima não é uma graça? Neste post, temos mais opções de looks com jaquetas similares! :)

O casaco jeans é um clássico que está bombando nas modelagens oversized. Aposte em modelos grandinhos! Eles dão certo com moletons por baixo e camisas de gola alta. Depois, outra boa opção é se jogar nos conjuntos. O do terceiro look, mood sporty, é incrível para um look rápido e estiloso. Quer usar de noite? Aposte nos acessórios!

Dois clássicos que nunca saem de moda: a jaqueta com gola de pelinhos e o blazer. Este segundo pode não ser a melhor opção para o inverno, por isso a dica é aproveitar bem a oportunidade de colocar uma peça quente por baixo. Ideal para ocasiões mais elegantes, ele completa o look deixando um aspecto fino! Aqui temos mais inspirações legais só com esta peça.

Outro item que pode ajudar muito a montar o restante do look é um maxi cardigan ou um long coat. Isso mesmo, um casaco longo como estes que aparecem acima pode ser a melhor pedida! Combine com calça e cinto, com cachecol/lenço + camisa de banda ou uma t-shirt simples que permita uma sobreposição esperta de colares. As fotos aqui em cima são a prova de que, usando o mesmo estilo de peça, você consegue vibes completamente diferentes dependendo do restante da produção! Para ver mais inspirações, relembre este post.

E quem disse que look de inverno rima apenas com calça longa? Que nada! A gente não selecionou looks com vestidos porque com eles o assunto é mais fácil: basta jogar um bom casaco e aproveitar a sua meia calça de fio mais grosso! <3 Com saia pode ser bem parecido, é verdade, mas os três looks aqui de cima nos surpreenderam porque fizeram combinações espertas de texturas (metalizado e moletom), tendências (cropped e sapato creeper) e até de diferentes vibes (saia fluida com jaqueta de couro). Muito maravilhosos! ;)

Pode continuar vindo, invernão! Haha. Estamos prontas para você! \o/ Com tantas ideias de looks ficou fácil sair na rua até no frio, né? ;) Curtiu as sugestões que trouxemos neste post? Diz aí nos comentários!