você está lendo O tempo esfriou? É hora de usar a tendência maxi!
maxi-tudo

Foto: Evehitchener

A trend da vez é maxi! Peças com modelagem grande estão com tudo e vão deixar seus looks de outono/inverno ainda mais lindos, seja com maxi cardigans, coletes, casacos ou até vestidos e saias. Se jogue no comprimento longo porque ele vai ser sucesso absoluto nesta temporada! Quer ver como você pode usar de um jeito bem moderno? Então vem com a gente nessas inspirações lindonas que nós separamos!

Começamos com as saias! Sejam de cor única, plissadas ou estampadas (floral com fundo preto = amor eterno!), é bem provável que você tenha uma destas no seu armário, né? Coloque-as para jogo com botinhas baixas e não pense duas vezes antes de ousar nas combinações: com moletom, por exemplo, fica super legal. Se você investir em um mix com tênis esportivo, então, melhor ainda! Look comfy e totalmente moderninho. <3

E os coletes, vão bem? Muito! É impressionante o quanto eles alongam a silhueta, né? Rola usar num look mais neutro, como aquele que é inteiro em preto – o colete verde musgo vem dar uma quebrada na monotonia – ou fazer umas combinações mais despojadas, com calça jeans, camisa e alguns acessórios para dar liga. Vai ficar incrível!

Agora partimos direto para os casacões. Estes, naturalmente, são feitos de um tecido mais grossinho, então caem melhor quando está bem frio meeesmo! Use com calças diferentes, vestidos (até com os de festa fica bom) e legging. Ouse com a barra da calça dobrada e perceba: o casacão casa muito bem com qualquer tipo de sapato. Para finalizar, aposte em um lenço ou cachecol: seu look vai ficar mais bonito e charmoso!

Problema: você quer usar a tendência do casaco maxi, mas na sua cidade não está tão frio assim. Bom, uma opção é o maxi cardigan. Geralmente ele é mais levinho, fino mesmo, sabe? Por isso, dá para jogar por cima do look: olha só como ficou bacana com a calça de moletom! :) Sugestão: use com um vestidinho em dias mais amenos e, para a noite, fica interessante se você combinar com uma bota over the knee. Look poderoso!

E aí, já está tirando as peças alongadas do armário? Queremos saber se o post te deu novas ideias de combinações, hein? Conta pra gente nos comentários! \o/