você está lendo Compras: hidratantes poderosos para o inverno

hidratantes-compras

As temperaturas caem e a nossa pele pede socorro: haja hidratação! E se você está sentindo mesmo que a sua pele está sensível e seca, este post chegou na hora certa: reunimos os produtos mais potentes do mercado, que vão dar um jeito nisso e garantirão a volta daquela textura gostosa e aveludada à sua vida. Dicas boas, viu? Acredite: alguns deles com certeza se tornarão favoritos e ficarão por muito tempo com você!

1. Cetaphil Peles Extremamente Secas da DrogaRaia
2. Hidratante Lactato de Amônio Granado da Americanas
3. Gel Hidratante Bepantol Mamy da Americanas
4. Creme Cetaphil da Drogaria São Paulo
5. Hidratante Neutrogena Intensivo da Onofre
6. Hidrat Solution Leite Hidratante Peles Secas da Adcos
7. Bepantol Derma da Americanas

Abrimos a nossa lista com o hidratante poderosíssimo da Cetaphil nesta versão de 473 ml. O produto é ideal para peles sensíveis, secas e áreas como joelhos, cotovelos e calcanhares. Sua fórmula alivia os sinais de ressecamento e também retém a umidade da pele, prevenindo a perda de água. Ah, ele não tem nadinha de cheiro forte: é ótimo para usar no dia a dia, sem enjoar! Além deste, também selecionamos outra versão em creme da marca, no número 4, esta para peles extremamente secas.

Passando ao número 3, incluímos o Bepantol Mamy. Pois é, “Mamy”, mesmo! O creme para gestantes é incrível mesmo para quem está longe dessa fase, porque além de deixar a pele suave, macia e hidratada, também age deixando-a mais firme. Ele é livre de corantes, conservantes e também tem uma fragrância neutra. Depois, no número 7, temos o Bepantol Derma 50ml, um óleo mil e uma utilidades: entre elas, o tratamento de partes da pele que já estão até rachadinhas de tão ressecadas, sabe?

No número 2, vemos o Lactato de Amônio da Granado, com uma composição que também impede a perda de água da pele e, no número 5, o mega famoso hidratante corporal da Neutrogena. Não só nós que o curtimos, mas muita gente fala bem dele na internet, dizendo que a pele fica verdadeiramente hidratada e que vale cada centavo!

E mais uma opção legal é o Hidrat Solution da Adcos, no número 6, que devolve o viço, recupera a saúde e retarda o processo de envelhecimento da pele. Livre de oleosidade, faz tudo isso sem deixar um aspecto pegajoso! :)

Curtiu os nossos produtos? Já usou algum destes ou sabe de outro para indicar pra gente? Conta aí nos comentários!