você está lendo DIY: decorando seu quarto com a letra inicial do seu nome
Foto: A Beautiful Mess

Foto: A Beautiful Mess

As possibilidades de projetos Do It Yourself são praticamente infinitas! Ainda bem, viu? Porque a gente realmente adora o tema e a ideia de fazer objetos, itens e outras coisas novinhas em folha a partir de antigas ou até mesmo reaproveitando outras velhas, já sem uso. Hoje, as sugestões que trouxemos envolvem a inicial do seu nome. Que tal enfeitar o seu quarto com ela?!

Os primeiros projetos são bem legais: os dois trarão charme a um ambiente mais neutro ou se tornarão bons complementos para lugares já cheios de itens divertidos! :) O primeiro é uma almofada e o segundo é uma luminária super fácil de fazer! Nós vimos vários tutoriais do tipo, mas este foi o mais interessante e menos complicado. Vale dar uma olhada – o link está aqui.

Boas opções para colocar na parede: um quadrinho com bastidor de bordado, em que você pode fazer a sua inicial no meio, assim como na foto aqui em cima (ou até de outra forma mais trabalhada – já imaginamos com folhas coloridas!), e a sua inicial com flores – tutorial aqui!

Para guardar livros, revistas ou até mesmo apostilas de estudo, você pode fazer um suporte com MDF bem diferente, como ensina este link. Na hora de pintá-lo, também vale dar uma olhadinha em referências (busque por “pattern” no Pinterest, por exemplo). Depois, temos um porta-anéis phyno com o seu monograma. Achamos charmoso! ;)

E temos estes três tipos de chaveiros – as letrinhas também podem ser colocadas num mural ou servem para customizar itens pessoais, como bolsas e jaquetas. Veja como fazê-los aqui, nos sites Delineate Your DwellingDamask LoveSugar and Cloth.

E aí, curtiu os projetos do post de hoje? :) Conta pra gente nos comentários!