você está lendo DIY: Decoração colorida – Parte II

Foto: Enthralling gumption

Cor é vida! Gostamos de um preto & branco minimalista, ô se gostamos, mas as sete cores do arco-íris também nos agradam (e muito)! É por isso que voltamos com mais um post de Do It Yourself cheio de projetos coloridos para você enfeitar o seu cantinho, a sua casa, seus objetos pessoais… e a vida todinha! Porque dá sim para pintá-la em tons diferentes e deixar tudo mais feliz! :) Olha só estes projetos:

Fofos demais os vasinhos coloridos daqui de cima! É bem boa a ideia organizá-los no mesmo estilo de vaso e depois pintar um de cada cor. Ficariam lindos num parapeito de janela ou em uma estante que tenha exposição ao sol! E por falar em janela… Que tal fazer flores de papel que ficarão incríveis em cima da sua cortina? O passo a passo você confere neste link!

Para seus piqueniques, temos uma toalha de mesa (ou de chão) totalmente personalizada por você. Para os seus cafés da tarde, cappuccinos ou chocolates quentes (o tempo está bom pra isso, hein?), use xícaras com poás coloridos, que as deixarão mais lindinhas. E para os seus lápis, olha só um porta-trecos feito da maneira mais simples possível, mas com um resultado de encher os olhos!

E essa é uma das partes que a gente mais ama: a hora de enfeitar a escrivaninha! Para o seu mural, faça ímãs com pompons fofinhos e cheios de cores com a ajuda deste link. E por falar em mural, que tal fazer um tipo de letterboard como este da segunda foto? A-ma-mos! Depois, ainda temos o tutorial de uma caixa de lenços que ficou tão linda que usaríamos para outras finalidades!

E o próximo projeto ensina a fazer uma rede totalmente colorida! Sim, este pode levar um pouco mais de tempo, mas com a ajuda de alguma amiga ou alguém da família você tirará de letra! E ainda rola fazer itens coloridos para sair toda bonita por aí: clutches peludinhas e colares fofos. 

Tanta coisa linda… Estamos aqui decidindo qual faremos primeiro! E você, já sabe? Conta pra gente nos comentários!