você está lendo Dez perfis gringos para seguir no Pinterest

pinterest-gringos

Dia desses, fizemos por aqui um post com perfis brasileiros legais para seguir no Pinterest. E aí, você já deu follow em todos eles – e no nosso também? \o/ Agora, voltamos com outras dez boas indicações, só que, dessa vez, de mulheres do mundo inteiro que arrasam na curadoria e nas referências que selecionam em suas pastas. Olha só!

Muita cor, decoração, mais de 700 ideias incríveis de projetos Do It Yourself e várias fotos legais, além de sobremesas lindas e gostosas: tudo isso é o que você encontra na página da Sara Walk. Siga-a aqui!

O Pinterest da Kate é o máximo para inspirações de cabelos! Ela tem um board com fotos bem bonitas e outro de tutoriais de penteados originais e inspiradores. Além disso, o board de beleza e maquiagem traz mais de 300 pins. Siga-a aqui!

A Lauren é designer e por isso seu Pinterest é cheio de pins relacionados a isso. É ótimo para quem curte o assunto, mas também muito inspirador para todos que gostam de ver bonitezas, como paletas de cor, designs de marcas, ilustrações fofas, letterings e outros! Siga-a aqui!

Blogger e fotógrafa de Los Angeles, o bom gosto de Sarah é visível em seus mais de 8 mil pins divididos em vários boards criativos. Por lá, temos inspirações de cachorros fofinhos, comidas gostosas, cortes de cabelo que te farão suspirar e muito mais. Siga-a aqui!

Com quase meio milhão de seguidores (!), o Pinterest da Katie não é esse sucesso todo à toa! Bem artístico, por lá você encontra objetos de desejo com um design diferente, ilustrações e pinturas de flores no board “Floral Wonders”, galáxias maravilhosas no “Magical Places” e grandes nomes da arte no “Artistic Idols”. Siga-a aqui!

Permeada por muita cor e quase inteirinha sobre DIY, a conta da Rachel Mae Smith separa em categorias bem organizadas mais de mil projetos, como inspirações de bordados, itens de papelaria, decoração para festas, embrulhos para presente e várias outras coisinhas divertidas. Siga-a aqui!

Muitos, muitos pins! A Michaela está sempre online pinando lindezas – e o resultado são mais ou menos trezentas imagens em cada pastinha. As nossas favoritas são as referências musicais na pasta “Music”, as cenas de filmes no board “Film” e as várias fotos com livros no “Books”. Siga-a aqui!

Camille já diz em sua biografia que pina porque os boards a deixam feliz. A gente percebe! São mais de vinte e oito mil imagens de verão, de fotos de casais, de viagens divididas por continentes e muito da moda mundial, devidamente organizada por tipos de peças. Siga-a aqui!

O Pinterest da blogger do “Design Love Fest” é mais um que você precisa muito conhecer. ;) São itens super moderninhos para decorar a casa, quotes inspiradoras, ideias de nail art e referências de escritório ótimas! Siga-a aqui!

Australiana, a Alisson seleciona coisas que chamam sua atenção de um jeito divertido e diferente! Ela tem boards de donuts, por exemplo, com tudo relacionado ao doce (e não só na parte gastronômica da coisa). Outras pastas legais? Tem sobre felicidade, uma de cafés ao redor do mundo, de coisas com glitter, de picolés, de itens em forma de frutinhas e de luminárias também. Siga-a aqui!

Boas as contas, né? ;) Não deixe de seguir todas – e, claro, a gente também! \o/ Estamos sempre colocando conteúdos legais por lá. E você, o que costuma pinar por aí? Conta pra gente nos comentários!