você está lendo Receita: quatro vitaminas fáceis e deliciosas
Foto: Virei Vegetariano

Foto: Virei Vegetariano

Bora dar um up na semana que está vindo aí?! A gente ama de paixão doces, sobremesas e outras coisinhas mega ultra açucaradas e vocês sabem muito bem disso (o número de posts com elas comprova!). Mas, vez em outra, optamos por opções mais naturais e super nutritivas, como, por exemplo, as vitaminas! Gostosas até dizer chega, sempre levam um mix de ingredientes saudáveis e deliciosos. Aqui estão quatro receitas que nos conquistaram e que vão te deixar com vontade! :)

Foto: Veganana

Foto: Veganana

No blog da Lori Ellis, o Veganana, está a receita de uma vitamina que pode ser a pedida ideal para o seu final de tarde ou até mesmo para o jantar! Ela leva quinze minutinhos para ser feita e rende duas porções muito boas. ;)

Foto: Pequena Vegetariana

Foto: Pequena Vegetariana

A nossa segunda vitamina tem como base leite de amêndoas, espinafre, banana para adoçar e a combinação de gengibre com canela, que traz um leve gostinho de biscoito. Gostoso, né? E pra lá de refrescante!

Foto: Delicitas

Foto: Delicitas

Abrimos um espaço para uma gostosura não tão leve quanto as que vimos aqui em cima, já que usa leite condensado. :P Mas o sabor é incrível e vale a pena!

Foto: Minuto Receitas

Foto: Minuto Receitas

E, para finalizar, não tinha como não incluir uma vitamina clássica de morango: você só precisa bater tudo no liquidificador e ver a mágica acontecer!

E a receita que abriu o nosso post é de uma vitamina que também vale fazer por aí: os ingredientes são banana, aveia e chia! Ótima ideia para um café da manhã. ;) Vai tentar fazer as receitas deste post? Conta pra gente nos comentários!