você está lendo Cantora do dia: Emily Vaughn

A nossa indicação musical de hoje é uma cantora da Florida de vinte e dois anos que tem um potencial incrível para estourar em todas as rádios ao redor do mundo. Estamos falando de Emily Vaughn, uma novata da cena indie pop que produz muitas músicas autorais incríveis – e que irão direto para as suas playlists do Spotify! Continue lendo para saber mais sobre sua história e conhecer seu som! :)

Emily está no mundo da música desde os sete anos… Engraçado como vemos um padrão aqui, né? Muitos artistas começam assim, como numa brincadeira, e vão pegando amor pela coisa. Também foi assim com Emily, que desde pequena escrevia suas próprias canções e as interpretava em um piano. Aos 18 anos, ela foi para Los Angeles e começou a trabalhar com produtores do ramo, que trabalharam em cima de seu talento e mostraram todo o potencial que ela tinha para o pop. \o/

Uma de suas músicas, “What Do You Want”, fala sobre a experiência de Emily no meio musical e como um relacionamento profissional a deixou sentindo como se nada que ela pudesse dar fosse suficiente: uma situação de drenagem mesmo. Em entrevistas, a cantora diz que escreveu esta letra não para criar um novo hit chiclete ou algo do tipo, mas com a intenção de que a indústria da música a ouvisse.

Muitas de suas canções são leves e a garota diz que foca em fazer músicas para você ouvir no carro com os amigos, cantando alto e se sentindo bem. :) Diz se “Think Twice”, aqui em cima, não te faz sentir vontade de cantar muito e sair dançando por aí? Haha!

Se você curtiu a nossa indicação do dia, pode segui-la no Instagram, no Facebook e no Twitter. \o/ Conhece alguma aposta musical pra indicar? Diga nos comentários!