você está lendo Mural de inspirações: porque cachos e franjas formam uma dupla e tanto!
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Quem disse que a franja reta só pode ser usada em cabelos lisos? ;) Os fios ondulados ou cacheados ficam uma graça com franjinha! E não só “uma graça” no sentido da fofura da coisa, não, já que esse tipo de corte cai muito bem para vários estilos de garotas diferentes. A própria Bru já apostou e está amando! E aqui tem mais um monte de inspirações para você pensar na ideia de apostar no visual por aí…

Com o cabelo bem curtinho pode? Pode, sim. E com ele longo, com corte assimétrico, ou até mesmo repicado + franja, rola? É claro! Aqui o céu é o limite e se faltava aquele pequeno empurrão para você pensar em botar a tesoura pra jogo, a galeria aí de cima te mostra que você pode ir com tudo e seguir em frente com a ideia.

Muitas garotas acabam optando por alisar apenas a franja, mas aí vai de você: uma franjinha mais volumosa e com cachos é interessante e pode ressaltar os seus traços e a sua personalidade. :)

E aqui temos mais inspirações que nos deixam com vontade de investir em mechas, ombré, penteados meio soltinhos e coques com brincos de argola grandes. O visual fica estiloso demais! =) Conta pra gente nos comentários: ficou com vontade de cortar? Estude direitinho o tamanho dela, para entender o que ficará bem legal em você, além da quantidade de cabelo a ser cortada: você pode optar por uma franja mais volumosa ou um tipo de franja falsa, com apenas alguns fiozinhos. Explore possibilidades e siga em frente com a sua vontade, a gente dá a maior força! <3