você está lendo Impossível comer uma só: quatro receitinhas de balas para fazer neste finde
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Balas! O assunto deste post é saboroso e bem docinho! O nosso vício da infância, a alegria quando achamos alguma perdida na bolsa, a vontade de comer todas que nos oferecem no Uber… Haha! Mas não são só as balas industrializadas que são gostosas, viu?! Sabia que dá para você mesma fazer as suas? As nossas receitinhas selecionadas de hoje estão aqui pra provar:

Foto: Saborear Saboreando a Vida

Foto: Saborear Saboreando a Vida

Bala de coco é bom demais! Aposto que alguém da sua família já fez balas assim em um passado não muito distante, certo? Elas são deliciosas e todo mundo adora! Por isso que abrimos a nossa lista com a receita do “Saborear – Saboreando a Vida”, que te ensina certinho como fazê-las. :)

Foto: Na Minha Panela

Foto: Na Minha Panela

Bala de doce de leite… Parece bom demais para ser verdade, mas é real! A nossa segunda sugestão são essas balinhas pra lá de cremosas, que não vão durar quase nada na sua geladeira: todo mundo vai querer! :P

Foto: Cucchiaiopieno

Foto: Cucchiaiopieno

E como é que a gente ficou com essa foto aqui de cima? Passando vontade, é claro! O blog “Cucchiao Pieno” veio com essa receita de balas de chocolate e mel que são verdadeiras obras de arte. Para comer ou ficar apreciando? <3 Ótimas, inclusive, para presentear!

Foto: Frango com Batata Doce

Foto: Frango com Batata Doce

E para não dizer que a gente só seleciona coisas com muuuito açúcar, vamos testar uma receitinha de bala de hibisco? ;) Ah, vai! Essa, além de deliciosa, só traz benefícios para a nossa saúde. Sucesso!

E as balas que apareceram lá em cima foram as de gelatina, famosas na internet e muito boas – além de super coloridas. :) E aí, vai fazer alguma? Conta pra gente nos comentários!