você está lendo Indicação musical do dia: Elsa & Emilie
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Imagine a cena: numa linda paisagem da Noruega, duas jovens de 16 anos com vozes bem diferentes (mas com uma harmonia sem igual) resolvem se unir em prol de sua música e investir na carreira artística. Se este sonho deu certo? É claro que sim! Estamos falando de Elsa & Emilie, o duo de cantoras da foto. Elas entraram recentemente na playlist de maio do nosso Spotify e não à toa: realmente mandam muito bem no que fazem. Continue lendo para saber mais! \o/

O primeiro álbum delas, “Endless Optimism”, foi lançado em 2014 e, PÁ, sem mais nem menos já rendeu uma indicação norueguesa ao Grammy. Além disso, tocou bastante nas rádios do país e deu uma visibilidade ótima para as garotas, deixando-as em boas colocações nas paradas e levando-as para programas de TV.

Depois de um pouco mais de dois anos de trabalho, a dupla amadureceu o seu som e percebeu que se complementavam perfeitamente, conseguindo criar uma dinâmica cheia de emoção e ainda mais harmônica. Foi assim que veio o álbum deste ano e novas canções, ainda melhores!

Agora, já com dois singles lançados, elas já estão começando a tocar em festivais de música reconhecidos e estão divulgando o novo trabalho a todo vapor. Amamos a “Au Volant”!

Coisa boa, né? Nós adoramos muuuito o som de Elsa & Emilie! \o/ E você, curtiu tanto quanto a gente? Então conta nos comentários e aproveita para segui-las nas redes sociais: elas têm perfil no Facebook, Instagram e a conta oficial com todo o conteúdo lá no Spotify.