você está lendo Quatro tutoriais para arrasar nos coques
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

É difícil pensar em uma garota que nunca tenha feito um coque na vida – a não ser que seu cabelo seja bem curtinho e não precise disso! ;) O visual é muito bem-vindo no calor, para nos deixar livres e sem os fios nos esquentando feat. atrapalhando, mas também é chique e sofisticado no tempo frio: para deixar uma gola diferente brilhar sozinha, um cachecol mais desimpedido ou direcionar todas as atenções para um casaco que você curta muito. Mas ó, já avisamos de cara: tirar a atenção do coque não é muito a onda desse post, viu?! Dessa vez, trouxemos quatro tutoriais que vão deixar o penteado de sempre ainda mais especial. Todo mundo vai amar!

  • Coque despojado com trança exposta

O nosso primeiro tutorial é um coque despojado, mas com uma trança externa que dá uma finalização romântica e delicada. Esse é o tipo de cabelo que fica ainda mais legal se você tiver mechas no comprimento para deixar bem destacado!

  • Coque volumoso com raiz esticada

O coque é volumoso, mas a raiz, não! No vídeo aqui de cima, você aprende a fazer um coque lindo e imponente com a raiz bem colada à cabeça. Já super nos imaginamos usando igual numa festa de noite com uma maquiagem poderosa! ;)

  • Coque duplo com trança

E que tal fazer um coque duplo? O tutorial aqui em cima prova que não é nada difícil conseguir um resultado parecido com o do vídeo! E para deixá-lo ainda mais lindo, rolou uma trança fofa ali também. Amamos!

  • Tranças terminadas em coque

E, para finalizar, temos um mix de tranças que terminam em um coque cheio de estilo. Este também não é complicado, mas você sempre pode treinar em uma amiga antes de partir para o seu próprio cabelo. Com algumas tentativas, a gente jura que você não demora para pegar o jeito!

E aí, curtiu os tutoriais deste post? Os seus dias de coques simples e bagunçados nunca mais serão os mesmos, né? O mais legal é que, como a prática leva à perfeição, após repeti-los algumas vezes você poderá até ir pra padaria com um cabelo de salão. Haha! E não é verdade? Curtiu o post? Conta aqui pra gente nos comentários!