você está lendo Cinco receitas irresistíveis sabor churros
Foto: Flamboesa

Foto: Flamboesa

Nham! O post de hoje vai atacar a formiguinha que existe aí dentro – com toda a certeza! Se você é apaixonada por churros e sempre corria para comprar um quando o carrinho buzinava, minha amiga… Então segura essa tentação master! Selecionamos quatro receitas incríveis com esse sabor delicioso do doce de leite + massa + canela para deixar todo mundo feliz da vida!

Foto: Jessica Make

Foto: Jessica Make

Brigadeiro já é uma maravilha, agora, de churros… A gente não tem nem palavras para descrever! Essa receita é bem tranquila, nós já fizemos por aqui e super aprovamos, viu? Fica a coisa mais deliciosa da vida!

Foto: I Could kill for dessert

Foto: I Could Kill for Dessert

Se você não dispensa um waffle, olha só essa receita da Dani Noce! Aqui ela ensina a fazer – em quinze minutos de preparo mais vinte de cozimento – essa delícia que você vê na foto. Ah! Também vale procurar outras receitas de churros lá no I Could Kill For Dessert – é tiro para todo lado! :P

Foto: Receitas da Formiguinha

Foto: Receitas da Formiguinha

Que fofura! A nossa terceira receita são bolinhos de churros, bem parecidos com cupcakes – que você pode fazer para uma festinha ou algo do tipo. Se já tiver as forminhas em casa, então, melhor ainda!

Foto: Gauemel

Foto: Gauemel

E aqui temos um rocambole beeem recheado e com o sabor marcante que nos lembra muito os churros originais! Queremos – sim, claro ou com certeza?

E, como de costume, a quinta e última receita é, na verdade, a primeira, o bolo bonitão do Flamboesa que abriu o nosso post! Cheio de camadas, além de lindo, ainda é saboroso demais, para nenhum amante de doce botar defeito. ;) Ah, só para dizer que não rolou receita dos churros tradicionais (é claro!), aqui temos um link. Afe, que vontade… :P Curtiu o post? Conta pra gente nos comentários!