você está lendo 10 maquiadores incríveis para seguir no Instagram
maquiadoresparaseguir

Foto: @makeupbymario

Com pincéis, criatividade, técnica e algumas maquiagens, estes profissionais fazem a mágica acontecer! E a gente adora acompanhá-los de pertinho – seja para dar um gás na inspiração e marcar as amigas ou também ter contatinhos para agendar aquele make especial, quem sabe?! ;) Hoje vamos indicar dez perfis de maquiadores maravilhosos que você simplesmente tem que seguir – temos gente de várias partes do Brasil e até alguns gringos hypados. Vale o follow!

De São Paulo, a Fernanda Lima vem se destacando cada vez mais nos makes – e ganhando milhares de seguidores! Não à toa, viu? A gente ama acompanhá-la! A Fê maquia várias bloggers e vloggers que a gente ama e o resultado é sempre incrível!

A Marina Bet é de Pato Branco, no Paraná, mas roda o Brasil inteiro por conta do seu talento. Ela arrasa demais e, além de atender, dá cursos de maquiagem em várias partes do país!

O maquiador das irmãs Kim, Kylie e Kendall é ou não é alguém expert em lançar tendências?! Tá pouco pra você? :P Figurinha carimbada das revistas de moda e beleza gringas, o Mario realmente é… desculpa, temos que usar essa palavra: TOP! Haha. No último Oscar, ele maquiou algumas estrelas – sempre fazendo um trabalho impecável.

Carioca, Titto Vidal é um beauty artist com um portfólio de makes que impressiona! Ele já maquiou famosas como Juliana Alves, Maiara e Maraisa, Lellêzinha do Dream Team do Passinho (musa) e muitas outras. A gente adora! <3

O Renner nasceu em Barreiras, na Bahia, mas, em 2005, se mudou para São Paulo, onde foi ganhando notoriedade e ficando conhecido. Ele tem em seu currículo vários editoriais de publicações famosas – além de ser o queridinho de artistas como Anitta, Giovanna Antonelli, Gio Ewbank e muitas outras!

De Extrema, interior de Minas Gerais, cada foto nova da Rapha é um tiro! Haha. Ela tem um perfil novo no Insta, mas que promete: já nos impressiona pelos makes cada vez mais elaborados! Além de maquiar profissionalmente, ela também dá cursos! :)

A Marcela é mineira, mas mora em São Paulo há seis anos. Ela é maquiadora profissional formada pelo Senac e com vários cursos de especialização. A Má, que é uma fofa, trabalha em filmes, curta-metragens, editoriais de beleza e também maquia YouTubers legais. Aliás, olha que massa: ela maquiou a Bru lá em Los Angeles no comecinho do ano, lembra?

Gaúcha morando em São Paulo, a Nicole manda muito bem nas maquiagens e isso a gente percebe de cara com estas fotos lindas – mas o mais legal é que ela só usa makes veganas! Demais, né? Tudo cruelty free. Ela também tem um blog cheio de boas dicas!

A Lisa é diretora criativa da Lancôme e autora do livro bestseller “Face Paint – The Story of Makeup”. Só com esse resumo de currículo já dá para esperar grandes feitos, né? E ela realmente é isso tudo: talento puro, suas maquiagens são criativas e lançam tendências!

E a nossa última estrela da lista é a Evelyn, uma make up artist de São Paulo que faz maravilhas! Suas artes com sombras, as combinações diferentes de batons com olhos poderosos e os makes artísticos são de tirar o fôlego. Além disso, ela também tem um Insta só com trabalhos exclusivos para noivas!

Foi difícil parar essa lista por aqui, viu? Mas a gente promete que voltamos com uma segunda parte em breve! :P E aí, já está seguindo todos? Conta pra gente nos comentários!