você está lendo Indicação musical da semana: conheça Violet Days
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Violet Days. Você logo vai pensar que estamos falando sobre a cantora da foto, né? Não! Na verdade, este é o nome de uma banda sueca liderada pela mocinha aqui de cima, Lina Hansson. Seu single “Razorheart” estreou em primeiro lugar no ranking sueco do iTunes em 2014 e garantiu anos cheios de potencial para a banda, que só cresce. Neste post, você saberá mais sobre eles e ouvirá muita música boa. Aperte o play!

De Estocolmo, a banda foi fundada em 2010. Junto a Lina Hansson estão Fredrik Haggstam, Kristoffer Eriksson e Fredic Johansson. Mas você verá mais o rostinho dela nas redes sociais e nos materiais de divulgação! Aliás, o nome “Violet Days” é inspirado na avó de Lina!

A voz da vocalista tem sido muito elogiada pelos sites de música – não à toa. Com um timbre doce e suave, ela empresta o seu talento para deixar as músicas numa pegada perfeita.

Em 2016, a banda lançou os singles “OD On You” e “Your Girl” e, este ano, veio com um R&B numa pegada eletro pop em “Suck at Love”. Sobre a letra desta música, Lina diz que fala da insegurança que sentimos quando sabemos que um relacionamento é ruim, mas não conseguimos desistir da pessoa que está ao nosso lado. A música é ótima, mas, quanto a letra, se pudéssemos dar um conselho, seria: pula fora dessa, miga! Haha. :P

Recentemente, o site da Billboard indicou “Suck at Love” como uma das novas músicas que você não pode perder! Nós achamos real que é só um dos primeiros singles da Violet Days que bombaram – com tanta criatividade e habilidade, apostamos que vem mais coisa boa por aí!

É legal que, mesmo a música sendo bem pop, ela também passeia por outros estilos, como num mix de elementos na medida certa. A banda segue crescendo e torcemos para que caia logo nas graças de todo mundo e alcance rádios de vários países! E você, concorda com a gente? Se gostou da indicação, aproveite para segui-los nas redes sociais! Eles têm página no Facebook, Instagram (o feed é tão fofinho!) e Twitter!