você está lendo Lançamentos: as novidades de beleza do último mês

topo

As marcas não cansam de inovar! Desde o começo de fevereiro até agora, foram vários os lançamentos legais que chegaram ao escritório Depois dos Quinze. Batons, esmaltes lindos, produtos para cabelo e outros itens – que usamos e testamos ao longo do mês para contar tudo para vocês no Insta, no YouTube e aqui no blog. Separamos alguns dos melhores neste post, olha só:

  • Batons vermelhos da Natura

recebidos-1
A Natura enviou um kit fofo com quatro batons vermelhos da marca. Eles não são novidade, mas sim uma sugestão de cores bem legal: um é formato stick, ideal para contornar bem os lábios, o segundo é um vinho hidratante, o do meio é um vermelho cereja e, o último, um vermelho seco e aberto. Tons bonitos e pigmentação excelente! Compre aqui.

  • Coleção Mulher Maravilha da Risqué

No último mês, fomos ao lançamento da nova coleção dos esmaltes Risqué, inspirados na Mulher Maravilha. Quem aí acompanhou pelo nosso Stories? O filme da Warner será lançado ainda este ano e a Risqué aproveitou a onda para homenagear a força das mulheres, representando a icônica personagem em seis cores de esmaltes que são tendência: um azul royal chamado “Azul Estrelado”; o dourado metálico “Dourado da Verdade”; o “Amazona Poderosa”, que tem uma cor rosada puxada para o salmão; o “Nude Imortal”, bem bonito; o preto metálico levemente azulado, “Bracelete Indestrutível”; e o indispensável “Vermelho Maravilha”. Todos são hipoalergênicos e ainda rola comprar um kit em uma caixinha para presentear uma amiga! Compre aqui.

  • Linha “Liso Mágico” da Lowell

recebidos-13
A Bru está na vibe dos produtos para cabelos cacheados, mas também há espaço para falarmos dos lisos por aqui! Os lançamentos da Lowell, o shampoo e o condicionador “Liso Mágico”, prometem potencializar o alisamento e disciplinar os fios, enquanto hidratam profundamente. A Au testou e sentiu os fios mais sedosos, além de achar que eles alisaram facilmente na hora de secar! Visite o site da marca para mais informações. =)

  • Novas cores de esmaltes da linha “Aperte o Play”, da Vult

recebidos-5
A Vult já tem mais de 70 cores em seu portfólio de esmaltes e agora celebra o sucesso da linha “Aperte o Play”, inspirada no universo musical, com cinco novas cores: “Sound”, um bronze perolado com micro partículas de brilho, “Guitar”, um vinho perolado, “Turn On”, um magenta aberto, “Folk”, um cinza azulado, e o “Soundtrack”, roxo forte perolado. A secagem é rápida e o brilho deles é incrível. Visite o site da marca para mais informações!

  • Esmaltes RK by Kiss

Ainda nas unhas, temos mais esmaltes legais. A linha da RK by Kiss é grande e tem várias cores diferentes, entre tons cremosos e metálicos. Nos apaixonamos principalmente pelo preto “Blackout”, o azul clarinho fofo “Mar do Caribe” e o rosinha claro que é a cara da elegância, o “Rosa Rosé”. Visite o site da marca para mais informações!

  • Máscara “Super Cílios”, da Bella Brazil

bella
Recebemos alguns produtinhos de maquiagem da marca Bella Brazil e achamos que valia incluir a máscara de cílios deles aqui! No primeiro uso, achamos o produto um pouco ralo, mas passou uma semana e ele engrossou e ficou com a textura perfeita. Com a maioria das máscaras novas é assim, né? Outro ponto a se destacar é o aplicador: tem muita gente que prefere cerdas de silicone, por serem mais firmes e separarem os fios de forma eficiente. É o que acontece aqui! Se você já usa máscara de cílios com aplicador nesse estilo, vai amar essa. Ela também consegue alcançar pontos extremos dos olhos e deixa os cílios bem pretinhos. Compre aqui!

  • Bronzer, primer e sombras da Eudora


Segura essas novidades da Eudora! :P A marca vem com uma maquiagem para o corpo, o “Bronze Splendor”, que deixa as pernas e os braços mais brilhantes – com secagem rápida -, e o “Primer Glow”, para ser passado antes do make, com toque aveludado e partículas suaves de brilho. Nas sombras, temos as novas “Marrom Iluminado” e “Brilho Precioso”, com uma textura creamy de fácil aplicação. Nem precisa de pincel. Compre aqui!

  • Batons da Eudora

A Eudora também veio com três batons bem legais. Aquele em bala é o “Lip Deluxe by Claudia Leitte”, um vermelho icônico puxado para o cereja matte, confortável e bem pigmentado, e os líquidos da linha “Matefix Special” são o “Bronze Secreto” e o “Fúcsia Espetacular”, ambos com duração ótima (usei e aguentou por volta de seis horas, sem sair) e sem borrar. Aprovadíssimos e mega indicados! Compre aqui!

  • Bases e corretivos de alta performance da Vult


Ah, Vult, sua linda! A marca lançou a nova base HD de alta cobertura e também seus primeiros corretivos líquidos. Os pontos positivos são vários: a gama de cores é muito legal, com 16 tonalidades (indo das peles muito claras até as mais negras – alguns tons são rosados, outros puxados para o bege, é perfeito!), a fórmula é a prova d’água, com uma resistência bem legal ao suor, e o acabamento de ambos é realmente HD!

A gente já usava a base matte da marca e achamos que, num comparativo entre a nova e a antiga, a antiga resiste mais tempo sem precisar retocar a pele brilhante com pó num dia de muito calor, mas a HD tem uma textura maravilhosa e confortável, você nem sente que está de base, além de cobrir cada linha de expressão de um jeito super uniforme. Achamos incrível e virou favorita! Já o corretivo, ele acompanha a cobertura boa e a gente destaca o aplicador, que dosa na medida certa, fazendo o produto durar um tempão! Visite o site da marca para mais informações!

Ufa… Muita coisa legal e diferente! E aí, qual foi o seu lançamento preferido? :) Conta pra gente nos comentários!