você está lendo Cantora da semana: conheça Hanne Leland
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Preparada para descobrir mais uma artista pop das boas? A nossa indicação de hoje é a Hanne Leland! Ela tem 26 anos, nasceu na Noruega e apareceu como uma ótima surpresa nas nossas “Descobertas da Semana” do Spotify – adoramos! Continue lendo o post para saber mais sobre ela e ouvir suas músicas junto com a gente. Um palpite: você vai curtir! ;)

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Taurina assim como a dona deste blog, Hanne nasceu em 9 de maio de 1990 na pequena cidade de Byremo, no sul da Noruega. Já bem novinha, antes dos 10 anos, começou a tocar piano e, logo depois, escreveu a sua primeira canção. Na adolescência, tudo ficou mais sério: Hanne ganhou a primeira guitarra, entrou para vários shows de talentos e, com 16 anos, ganhou um deles – o que garantiu uma grana para gravar sua primeira demo em um estúdio de música profissional.

O primeiro lançamento sério rolou em 2012, quando ela deixou a Noruega. O single se chamava “Free”. Mas ela não estava muito feliz com seu produtor e equipe, por isso fez outras tentativas para lançar seu álbum de estreia. E então, em 2013, divulgou o primeiro single oficial, “Beautiful You”, e, em 2015, entrou no eletro pop de cabeça, lançando quatro músicas e saindo em turnê com a banda All Saints. :)

Ou seja, mesmo tendo algum tempo de carreira, Hanne está ainda dando os primeiros passos de uma caminhada que promete ser brilhante! O motivo da nossa aposta? Olha só como as músicas são boas…

Esta última, “Hungover You”, foi lançada há apenas algumas semanas!

Hanne leva super a sério os direitos dos animais e também é mega fashionista, sem medo de vestir o que bem quiser. O que dizer desse estilo diferente, com várias misturinhas de estampas, cores e texturas? Curtimos muito!

E aí, gostou de conhecê-la? O que achou das músicas? :) Conte pra gente nos comentários e não se esqueça de segui-la no Instagram e acompanhar os updates em seu canal oficial no YouTube!