você está lendo Carnaval: 15 makes super possíveis até para quem não manja muito de maquiagem
Foto: @littleblackdiamond

Foto: @littleblackdiamond

Nós já fizemos um post com quatro makes completos para você fazer neste Carnaval, mas sentimos que ainda faltava algo! Sim, porque não é só de maquiagens de personagens que viveremos neste feriado, né? Neste post, reunimos inspirações lindas de makes coloridos para você usar com a roupa que quiser, do jeito que quiser e aproveitar muito a folia!

Várias ideias super possíveis neste Carnaval! Aliás, não só pra agora como sempre! Aproveite a época festiva para inovar e fazer experiências com seus makes. :P Olhos com glitter e boca com um batom bem aceso, delineador poderoso com mais de uma cor, detalhes com lápis de olho para arrematar um make com cílios bem ressaltados, desenhos na testa, brincadeiras com vários tons de sombras coloridas… É só deixar a criatividade fluir!

É cada lindeza! Amamos a ideia de colar estrelinhas no rosto e nas têmporas ou na testa (várias meninas têm feito isso!), bolinhas coloridas, batom com formato diferente, glitter de forma bagunçadinha e make laranja com azul (um amor <3). Viu só como dá para inovar e caprichar bastante, mesmo que você esteja indo para um bloquinho de última hora? É só procurar algum material legal em casa, tipo aquelas sombras coloridas que você quase não usa, ou transformar o lápis de olho em caneta na hora de desenhar pelo rosto. Hehe. Afinal, é Carnaval!

Curtiu as inspirações deste post? Concorda com a gente que até quem não é expert no mundo das maquiagens consegue fazer todas e se dar muito bem? :)