você está lendo Transição capilar: o que mudou até agora?

Oie! No novo vídeo sobre transição capilar, resolvi ligar a câmera e conversar um pouquinho com vocês. Já faz um tempo que comecei a pensar em deixar o meu cabelo natural e, assim, parei de usar química para alisá-lo. Fiz um corte legal e fui testando várias técnicas e produtos, como vocês acompanharam durante os últimos meses. O que mudou até então? Agora que já faz um tempinho que comecei, passei por algumas experiências em relação ao meu cabelo e me surpreendi bastante: a transição também me transformou como pessoa. Quer entender do que estou falando? Dê o play no vídeo!

A gente acha que cabelo é só uma questão de estética, mas, com toda essa experiência, tenho percebido que não é! Foi muito legal redescobrir o meu cabelo, gostar de ver a raiz natural crescendo, valorizar o volume dos meus fios… Assim como falei no vídeo, é uma espécie de segunda adolescência. Hehe. Mas faz parte e toda a sensação de liberdade que isso traz é algo muito bom e diferente para mim. <3

Espero que o vídeo tenha inspirado um pouquinho quem também está passando por essa fase ou pensa em começar! Aliás, as meninas que já passaram pela transição e que são grandes exemplos para mim, como mencionei no vídeo, são as garotas deste post. Gostou? Tem alguma dica para me dar? Conte nos comentários!