você está lendo Fui para Londres com a Lush: tour na fábrica e na loja da Oxford Street + um evento incrível

Sempre digo por aqui que trabalhar com internet tem muitos pontos positivos: o contato com vocês, a chance de passar mensagens legais para tantas pessoas diferentes, poder compartilhar as minhas aventuras… E tem mais: me deixa muito feliz poder viajar e conhecer de perto marcas que eu admiro tanto. No finalzinho de janeiro, a Lush, marca britânica de cosméticos incríveis, me chamou para passar uma semana em Londres. É claro que gravei tudo e o resultado são os vídeos deste post!

No começo da semana, fomos para Poole, no interior da Inglaterra, onde ficam as fábricas da Lush. A mistura de cores, cheirinhos e texturas era coisa de outro mundo! Fiz a minha própria bath bomb e mergulhei no universo artesanal da marca. Olha só:

O principal motivo da viagem foi o Lush Summit, um mega evento da marca, que reuniu milhares de pessoas lá em Londres. Foram dois dias de palestras e workshops sobre as causas ativistas que Lush apoia, além de muita gente incrível e estilosa e vários produtos diferentes e criativos. Amei muito:

No último dia da viagem, antes de ir embora, fui conhecer a flagship da Lush em Londres, na famosa avenida Oxford Street. A loja é linda e gigante, parece um parque de diversões! Tivemos sorte e fomos recebidas por um atendente de Portugal, então ficou mais fácil para gravar pra vocês. Foi legal demais! Dê o play:

O cheirinho delicioso do universo Lush ainda parece estar por aqui… Quer dizer, na verdade está: trouxe vários produtinhos para Palo Alto e estou amando testar tudo (bath bombs <3). Mal voltei e já estou com saudade do que vivemos lá. Gostaram dos vídeos e de acompanhar a experiência em Londres com a Lush? Me contem aqui nos comentários!