você está lendo Receita: quatro variações deliciosas de bolos de cenoura
Foto: I Could Kill for Dessert

Foto: I Could Kill for Dessert

Você está em casa de boas quando, do nada, surge aquele cheirinho de bolo de cenoura fresco saindo do forno… Pelamordedeus! Fortes emoções, né? Quase todo mundo ama essa receita e por isso ela é a queridinha das tardes de muitas de nós! Mas ó, não é por conta de tanta tradição que não dá para inovar, sabia? Neste post, trazemos novas opções de bolos de cenoura para você deixá-lo ainda mais gostoso!

Foto: Pitadinha

Foto: Pitadinha

O que é melhor do que uma receita boa? Uma receita boa e fácil! Dá para fazer um bolo rapidinho e com uma textura deliciosa sem nem precisar usar o forno, só seguindo as quantidades e o passo a passo do site “Pitadinha”. Bom, né?

Foto: Luciana Goto

Foto: Luciana Goto

É um bolo ou um pudim? Um pouco de cada! O vídeo da Luciana Goto te ensina a fazer um bolo de cenoura em que uma parte dele é, na verdade, um pudim de chocolate. Sabor em dose dupla!

Foto: Sal de Flor

Foto: Sal de Flor

O que esse bolo tem de beleza, acredite, também tem de sabor! São onze ingredientes (contando com recheio e cobertura) e um modo de preparo cheio de dicas – que vão te ajudar a fazer a receita com sucesso!

Foto: Torrada Torrada

Foto: Torrada Torrada

E o nosso último bolo de hoje é tão bom quanto os anteriores, só que com um plus para quem é adepto do veganismo! A receita é da Luanda, do “Torrada Torrada”.

Agora a nossa dúvida é uma só: qual deles fazer primeiro?! Difícil decidir! :P E você, curtiu as receitas aqui de cima, vai fazer na sua casa ou sabe de alguma tão boa quanto? Conta nos comentários!