você está lendo Alerta de tendência: cabelo zigue-zague
Foto: @ariba_pervaiz

Foto: @ariba_pervaiz

E já temos uma trend de beleza para balançar os nossos corações em 2017! Ou não… Haha! Bem, aí é pessoal, mas uma coisa é certa: a tendência do cabelo em zigue-zague está pegando por aí. Não são cachos e também não é um cabelo frisado: está mais para algo completamente diferente e novo, que é literalmente um zigue-zague bem geométrico nos fios. Você faria?

Olha só como o fio fica, todo torcidinho para lá e para cá, de uma forma super simétrica! Não dá para definir como cacho, né? Toda a estrutura e o acabamento ficam bem diferentes: nas fotos acima, o zigue-zague está bem marcadão, mas nesta foto a gente já o vê um pouco mais suave e difuso!

Foto: @personalisedhairdesign

Foto: @personalisedhairdesign

Quer saber como conseguir o efeito? Com esse novo “babyliss” (se é que podemos chamá-lo assim), o “Zigzag Styling Iron”A marca que o inventou é a gringa Glam Palm, famosa por seus aparelhos cheios de funções para os cabelos – aqui tem um vídeo que mostra direitinho como ele funciona: é só passar os fios por entre essas ondinhas do aparelho, dar uma leve torcidinha e esperar o tempo necessário. Ou seja, sem mistério!

E aí, encara o efeito zigue-zague nos seus fios? O que achou da ferramenta? Conte pra gente nos comentários e vamos continuar conversando sobre esta trend! :P