você está lendo Para ouvir o dia todo: as duas novas músicas do Ed Sheeran!

Play > Repeat > Play > Repeat… e por aí vai! Finalmente, Ed Sheeran! A gente sabia que 2017 não iria decepcionar: o britânico talentoso que a gente tanto ama prometeu e cumpriu. Aliás, ele não só cumpriu como surpreendeu e lançou nesta sexta, 6 de janeiro, não só uma, mas duas músicas novas, “Castle On The Hill” e “Shape Of You”! Se isso significa que você vai passar as próximas (muitas) horas ouvindo as músicas em looping? Com certeza!

“Castle On The Hill” é a coisa mais linda. Fofa, gostosinha de ouvir, com uma melodia tranquila e, ao mesmo tempo, animada. Pareceu confuso? Você vai entender. É o tipo de música para cantar beeem alto dentro do carro, sabe? Ah: esta é uma canção de amor que ele fez para Suffolk, a cidade inglesa onde cresceu. Ouça (e vá decorando a letra!):

Se você gostou, mantenha as expectativas altas para “Shape Of You”. Mais agitada, é bem boa, tem um ritmo marcante (ou os famosos “barulhinhos”, como diria a Thaynara OG, haha) e traz uma pegada meio Justin Timberlake. Será que você vai concordar? Ah, uma curiosidade: Ed escreveu essa música pensando na Rihanna como a intérprete. Só que ele mudou de ideia e ficou com a música pra ele, mesmo! Dê o play:

Ed, você manda bem até nos lyric videos! Muito fofos e criativos. O primeiro fez a gente lembrar um pouquinho de “A Culpa é das Estrelas”. Viajamos? Talvez por causa das cores. :) Ah: as duas músicas fazem parte do próximo álbum do cantor, que vai se chamar “÷”. Para quem não se lembra, o nome do primeiro álbum dele é “+” e o do segundo é “x”. Alguém aqui gosta de Matemática… Hehe!

Amou as músicas? Qual é a sua preferida? :) Já queremos mais, porque sim, porque sempre! Valeu, Ed!