você está lendo Doce power: quatro receitas de taças recheadas (muito) incríveis
topo

Foto: Molly Bakes

Sabe aquelas taças recheadas que são verdadeiras estrelas do Instagram? Bom, com essa foto maravilhosa aqui de cima, é claro que você sabe! :P Que tal fazer uma dessas em casa? Yeees, tem como! E elas não são só bonitas, mas muito, muito deliciosas! Desta vez, selecionamos quatro receitas para você experimentar em um dia especial por aí. As formiguinhas de plantão vão pirar!

Foto: Dupla Gourmet

Foto: Dupla Gourmet

Se não é para começar tombando, a gente nem começa! A primeira receita deste post é de uma perfeição infinita: com vocês, a taça de chocolate Kinder! :O E a gente não queria falar nada, mas, nos ingredientes, ainda vai leite em pó – para deixar tudo mais gostoso! Apenas irresistível.

Foto: Blog do Bom Gosto

Foto: Blog do Bom Gosto

Ave Maria, que delícia! O “Blog do Bom Gosto” fez essa receitinha de taça com sabor marcante e doce de leite por fora, perfeito para raspar a massa de churros ali! Quem é apaixonado pelo sabor desta sobremesa vai morrer de amores!

taca-pave-morango

Foto: Na Cozinha da Tata

A taça aqui de cima não é decorada na parte de fora, mas a receita é tão incrível que super vale fazer em casa! Morango com chocolate, né? Nem tem muito o que dizer! Depois de pronta, você pode finalizar usando alguma das ideias das outras receitas deste post, o que acha?

taca-tentacao

Foto: Ursula Andress

E finalizamos com a taça “Tentação”, do canal da Ursula Andress! Uma sobremesa colorida e alegre. :) Isso sem falar no sabor… Ok, não vamos entrar em detalhes, assim você não termina de ler este post com mais vontade do que já deve estar!

E aí, o que achou das ideias? Vai tentar fazer alguma na sua casa? Conta pra gente nos comentários!