você está lendo Anote na agenda: os shows internacionais confirmados no Brasil em 2017

Ahhh! Que emoção! Já pode começar a economizar: 2017 será cheio de shows internacionais pelo Brasil. Os nossos artistas preferidos amam o nosso país e sempre dão um jeito de passar com suas turnês por aqui. O ano ainda nem começou, mas, além dos shows que listamos abaixo, muitos famosos ainda devem confirmar apresentações em solo brasileiro. Confira quem já tem data marcada para arrasar pertinho da gente! \o/

Jason Mraz

O cantor americano vem ao Brasil para fazer cinco shows! As apresentações acontecem em São Paulo  (26 de janeiro, no Citibank Hall), Belo Horizonte (28 de janeiro, no Planeta Brasil Festival), Curitiba (1º de fevereiro, no Live Curitiba), Porto Alegre (3 de fevereiro, no Planeta Atlântida Festival) e Florianópolis (5 de fevereiro, no Parador 12). No setlist, estão os hits “I’m Yours”, “Lucky”, “I Won’t Give Up” e “93 Million Miles”. Imperdível. :)

The Pretty Reckless

A banda de Taylor Momsen (sdds, Jenny, sdds, “Gossip Girl”) passará por Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte nos dias 7, 9, 10 e 11 de março. A banda vai tocar seus maiores sucessos e também as músicas de seu mais recente CD, “Who You Selling For”. Os ingressos já estão à venda!

Bridgit Mendler

A estrela teen marcou uma única apresentação por aqui: o show acontece no dia 5 de março, em São Paulo, no Carioca Club. Os preços dos ingressos variam de R$ 140 a R$580 e podem ser adquiridos aqui! Bridgit vai apresentar hits do seu primeiro álbum, como “Ready or Not” e “Hurricane”, e músicas do seu novo trabalho, o ótimo EP “Nemesis”.

Bangtan Boys

Também conhecido como BTS, o grupo sul-coreano retorna ao Brasil com sua nova turnê. Com shows marcados para os dias 19 e 20 de março, no Citibank Hall, em São Paulo, a banda promete deixar os fãs mortos de emoção! No repertório do grupo, estarão músicas do novo álbum, “Wings”, e seus maiores sucessos.

The 1975

Não sei vocês, mas a gente curte bastante o som desta banda inglesa incrível. O The 1975 fará apenas um show no Brasil: a apresentação acontece no dia 27 de março, na Audio Club, em São Paulo. Já dá pra garantir o ingresso nesse link.

Justin Bieber

O cantor canadense está pronto para trazer a sua “Purpose World Tour” ao nosso país. Justin confirmou três shows por aqui. #socorro A primeira apresentação do ídolo pop rola no Rio de Janeiro, no dia 29 de março, e as outras duas serão em São Paulo, em 1 e 2 de abril. Todo mundo preparado para dançar e cantar muito? Todas as informações sobre os locais e ingressos dos shows estão aqui! #sorryyy

Evanescence

Já pode separar o look gótico saudosista! Amy Lee e sua turma do Evanescence farão três shows no Brasil, miga: as apresentações serão em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, em abril. O primeiro show acontece em Brasília, no dia 20, no Net Live; em seguida, no dia 22, a banda se apresenta no Rio de Janeiro, no Vivo Rio; e a turnê ainda passa por São Paulo no dia 23, no Espaço das Américas. Clique aqui para comprar ingressos.

E não para por aí! Festivais como Rock in Rio e Lollapalooza já tem suas edições de 2017 confirmadas! No RiR, já foram anunciados os shows de Maroon 5, Bon Jovi, Aerosmith e Red Hot Chili Peppers. No Lolla, teremos Tove Lo, Melanie Martinez, Metallica, The Chainsmokers, The Strokes, The Weeknd, The XX e muito mais. E aí, ficou ansiosa? Quais shows você quer ver?