você está lendo Comprando iluminadores na internet

comprando-iluminadores

Está sentindo que a sua make tá um pouco opaca, sem vida, precisando de um toque a mais para alcançar aquele ar de saúde e frescor? Então que tal investir em um iluminador novo? Este é o tema da lista de compras de hoje! Fomos à caça dos melhores produtos – foram horas pesquisando em diversas resenhas! – e selecionamos 12 deles, todos vendidos em lojas online brasileiras! Qual será o seu escolhido?

1. Pó Iluminador da Felicittá Looks
2. All Over Shimmer Stila da Sephora
3. Iluminador Color Adapt da Boticário
4. Pó Iluminador Koloss da Encanto Cosméticos 
5. High Beam Benefit da Sephora
6. Light My Face Océane da Época Cosméticos
7. Iluminador Pó Cinderela da Dafiti
8. Cindy Lou The Balm da Época Cosméticos
9. Chubby Stick Clinique da Época Cosméticos
10. Iluminador Vult Pó da Beleza na Web 
11. Highlighting Powder Bourjois da Sephora
12. Highlighting Palette Revlon da Beleza na Web

O iluminador da Felicittá e o da Koloss (números 1 e 4) são bem parecidos com um pó compacto, mas destacam e realçam as áreas onde são aplicados, deixando um brilho suave. Ambos oferecem um custo benefício muito bom, saindo por menos de trinta reais! O da Vult (número 10) também segue a mesma linha (em pó!) e possui partículas micronizadas acompanhando uma textura bem fininha, o que também ajuda disfarçar pequenas imperfeições.

Depois, temos os famosos Highlighting Powder da Bourjois (número 11), que pode ser usado em todos os tons de pele, enriquecendo o visual da maquiagem, e o High Beam da Benefit (número 5) um líquido cor de rosa que deixa a pele radiante, com um brilho natural que destaca bastante as maçãs do rosto.

Outro iluminador interessante é o Color Adapt de O Boticário (número 3), que, em formato de caneta, faz com que o uso seja mais prático, ajudando a ter precisão na hora de passar. Ele é oil free e conta com “difusores ópticos” que iluminam o rosto e deixam a pele radiante. Bem revolucionário, né?

Vale a pena dar uma navegada nos links acima pra descobrir qual deles combina mais com o seu tipo de pele e, é claro, com o seu bolso. :P No geral, todas as opções selecionadas são bem boas, agora resta você escolher o seu! \o/ Conta pra gente o que você achou nos comentários!