você está lendo Correção e contorno: comprando a maquiagem certa pra você

comprando-contorno

Esses dias nós fizemos uma resenha de uma paleta de correção e contorno por aqui, lembra? Desde então, continuamos indo atrás do assunto e resolvemos pesquisar sobre outras alternativas de corretivos e contornos que fossem legais. Pois bem! Não é que a nossa busca rendeu um resultado bem legal? Encontramos várias opções de maquiagens interessantes e juntamos onze delas na lista que você confere abaixo. Qual será o tipo ideal de make pra você corrigir manchinhas na pele e fazer aquele tal contorno poderoso de Kardashian? Vem ver!

1. Bronze Divino da Eudora na Maquiadoro
2. Paleta Quinze Cores Jasmyne da Maquiadoro
3. Paleta Pó Powder Miss Rose na Maquiadoro
4. Four Concelear Catharine Hill da ShopBela
5. Trio Contorno Sephora Collection na Sephora
6. Paleta Océane Femme da Beleza na Web
7. Corretivo Unitário da Felicittá Looks
8. Paleta Catharine Hill da Bruna Malheiros Shop
9. Paleta de Corretivo Toque de Natureza da Netfarma
10. Paleta Impeccable Eudora da ShopBela
11. Paleta Pó Facial Smashbox na Sephora

Algumas meninas preferem fazer o contorno com pó, porque acreditam que é menos difícil de errar e acabar deixando o rosto muito marcado, sabe? Se for o seu caso, o Trio da Sephora (número 5) pode ser bem interessante, mas, se você quiser uma alternativa mais baratinha, rola investir em um pó facial três tons acima do seu!

Agora, se você prefere contornar usando direto o corretivo, comece usando um unitário, como o da Felicittá (número 7) ou paletinhas como a da Eudora (número 10). Esta última vem um tom de contorno, além do verde, bom para cobrir espinhas, e o amarelo, ótimo para olheiras!

Já para contornos mais elaborados, temos paletas beeem completas, com vários tons diferentes para você fazer uma verdadeira obra de arte no rosto! Hahaha. Esse tipo de make é um pouquinho mais avançado, né? Se você está nesse ritmo (venceu na vida, miga!), vai pirar nas paletas com mais cores, como a número 2, a da Océane no número 6, a número 8 e número 9.

E ai, já se decidiu? Conta pra gente se você faz contorno e se ficou com vontade de experimentar algum desses produtos!