você está lendo Cinco receitas maravilhosas de doces sem açúcar
Foto: Entre Mil Cozinhas

Foto: Entre Mil Cozinhas

“Oi? Vocês erraram o título deste post?!” Nada disso, miga. A gente não se enganou! Dessa vez, fomos espertas e selecionamos receitinhas deliciosas, docinhas and livres de açúcar! Não é demais? Tem muita coisa boa por aqui e tudo bem fácil de reproduzir na sua casa! Vem com a gente nesta aventura gastronômica (que nem as formiguinhas vão resistir)! :P

Foto: Xícara de Chá

Foto: Xícara de Chá

Pronta para tomar picolés gostosos durante uma tarde todinha?! Na receita do blog “Xícara de Chá”, você faz os seus usando apenas manga, água de coco e chia – o resultado é um montão de picolés geladinhos!

Foto: I Could kill for Desert

Foto: I Could kill for Desert

Pannacotta é uma sobremesa típica da Itália (que lembra de leve um pudim)! Se você nunca comeu, acredite, é mesmo uma delícia e, nessa versão da Dani Noce, que leva apenas adoçante de forno, ela fica ainda mais irresistível!

Foto: Xícara de Chá

Foto: Xícara de Chá

E que tal fazer um bolo bem fofinho adoçado com banana e agave? Este segundo ingrediente é vendido em lojas de produtos naturais e garante um gosto doce e que quebra o maior galho!

Foto: Juliane Camacho

Foto: Juliane Camacho

Socorro que até trufa rola fazer sem açúcar! :O E sabe o melhor dessa história? É que, para essa receita, você não precisa usar o fogão! Corra no link aqui de cima e aprenda a fazer. Vale a pena, hein?!

Foto: Pitadinha

Foto: Pitadinha

Is this real life? Finalizamos com uma torta linda de maracujá – que não deixa nada a desejar para a versão original! Pra quem ama receitinhas com a fruta, vale a pena tentar esta em casa!

Ah! E a foto lá do topo também é de uma receita sem açúcar, viu?! É um bolinho de banana que também não leva leite ou farinha. A receita é do “Entre Mil Cozinhas”! E aí: curtiu as receitas de hoje? Conta aí pra gente nos comentários!