você está lendo DIY: fazendo objetos fofos no formato de borboletas
diy-borboleta-topo

Foto: Oriental Trading

Borboletas. Elas te lembram alguma coisa?! A gente logo pensa no livro da Bru, “A Menina que Colecionava Borboletas”, e você? Bem, não é só no livro de crônicas que elas moram, não! Que tal deixar o seu quarto, sua casa e sua vida com várias borboletinhas delicadas? Este post traz projetos muito legais. Olha só!

Nosso primeiro projeto é uma luminária (ou lustre/pendente) enfeitada com borboletas pousadas! Não ficou um amor? Elas deram um toque final delicado, que mudou a peça! O tutorial está neste link. Depois, lá no site Thread Sence, a gente aprende a transformar discos de vinil antigos (mas só vale usar os riscados, hein?) em borboletas que se transformam em novos artigos de decoração!

Criatividade bombando: seguimos com a ideia fofa do Diy Inspired de um convite de aniversário com uma borboletinha. Neste caso, o exemplo é um aniversário de criança, mas a gente adapta a ideia! Pode ser um cartão bonito para a sua amiga, o que acha? Já o próximo tutorial é de uma capinha para celular 3D bem diferente. Aprenda a fazer uma igual neste link!

Que tal deixar o seu mural de cortiça mais bonito? Os pins de borboleta deram uma nova cara a ele! O tutorial é do We Are Scout. Outra fofura é este tipo de terrário com borboletinhas azuis – o passo a passo está neste link!

E, por último, por que não fazer um relógio com borboletas? Alguém aí pensou em “Gossip Girl”? Quando a Serena morou com a Blair, ela tinha um bem parecido em seu quarto! :D Para fazer os dois daqui de cima, é só dar uma olhada neste link e neste tutorial. Sucesso!

E aí, qual projeto do post você vai fazer primeiro?! :)