você está lendo Inspiração: ideias lindas para uma tattoo no braço
topo

Foto: @_jesschen_

Da lista dos lugares do corpo mais legais para se fazer uma tatuagem, temos um que pode muito bem ser o lar de sua nova tattoo: o bíceps! Você já pensou em fazer uma tatuagem nesta parte do braço? Ela é bem popular porque, além de ser um lugar delicado, o desenho fica um tantinho mais reservado, virado pra você. Ainda não te convencemos? Então vem dar uma olhada nas inspirações de tattoos incríveis que selecionamos hoje!

Diz se não é a coisa mais fofa do mundo o coraçãozinho, a constelação, o beija-flor, os planetas, a montanha e os triângulos coloridos sem contorno?! São tantas ideias bacanas que fica até difícil escolher. Dá vontade de fazer várias!

O mais legal é que o lugar funciona bem para diferentes estilos e tipos de desenho! Temos ilustrações cheias de detalhes, grandes e coloridas, desenhos em linhas pretas, frases, palavras, pequenos símbolos e ícones… Aproveite as inspirações para pensar num desenho novo que te faça lembrar de algo bacana e leve as sugestões para um tatuador de confiança. :) Curtiu as inspirações de hoje? Conta pra gente nos comentários!