você está lendo DIY: fazendo objetos no formato de estrelas
topo

Foto: Delighted Momma

Elas brilham lá no céu e têm vários significados aqui embaixo! Por isso mesmo, acabam indo direto para a nossa decoração e para as nossas estampas, tatuagens e tantas outras coisinhas que amamos: estamos falando das estrelas! Já fizemos um post com projetos legais para fazer com motivos de constelações, mas nunca trouxemos DIYs com estrelas soltas… Nunca?! Vamos mudar isso agora mesmo! Vem com a gente conferir as sugestões de hoje! \o/

Que tal fazer guirlandas fofas de estrelas para pendurar no seu quarto?! Aqui em cima, temos três opções bem legais: uma com estrelinhas brancas, a segunda com várias coloridas e a última, que é uma espécie de móbile! Você pode deixar na frente de uma parede de cor única, colocar na prateleira, em volta da cama ou pendurar em algum cantinho especial!

Vamos colocar estrelas em você? ;) A ideia é fazer grampinhos pra lá de delicados para usar no seu próximo penteado, um enfeite de constelação lindão e até uma coroa (para fotos, fantasias ou para usar por aí). Já a outra ideia é uma botinha customizada com estrelas. Ficou incrível!

Luminárias em forma de estrela também são uma boa! A primeira usou luzinhas e a segunda é um tipo de caixote neste formato – ficou parecendo uma peça daquelas vendidas em lojas! Os tutoriais completos você confere nos blogs A Beautiful Mess Isabelle.

E tem mais: temos aqui um suporte para velas, enfeites estrelados (que também servem para pendurar) e até um embrulho de presente bem bacana para as próximas datas comemorativas! :)

Só projetos fofos! <3 Qual deles foi o seu favorito? Conta pra gente nos comentários!