você está lendo Cinco receitas irresistíveis que levam iogurte
topo

Foto: Com uma Pitada de Açúcar

Gostoso, cremoso, geladinho… Ele está presente no café da manhã e também quebra um galho naquela fome danada que aparece bem no meio da tarde. Iogurte, seu lindo! Mas você sabia que, quando usado como ingrediente, ele se transforma no sabor perfeito para várias receitas gostosas? Buscamos algumas das melhores e as reunimos aqui. Hmm, que delícia!

Foto: Torrada Torrada

Foto: Torrada Torrada

Vamos de picolé? Vamos! Com iogurte, açúcar, frutinhas e raspas de limão batidos no liquidificador. Quero! Confira a receita completa clicando no link ali de cima, do Torrada Torrada! Gostoso demais. :)

Foto: Comidinhas da Mamãe

Foto: Comidinhas da Mamãe

Pensa num bolo gostoso? É este! Fica bem fofo e com um sabor leve e único. Se você gosta de iogurte, vai amar com certeza!

Foto: Pitadinha

Foto: Pitadinha

Esta sobremesa pode ser a saída perfeita pra aquele doce que você precisa levar em algum lugar – mas não quer fazer nada muito complicado. Você vai amar o sabor do iogurte junto com o azedinho do maracujá!

Foto: Dupla Gourmet

Foto: Dupla Gourmet

E esta é mais uma receita bem fácil de ser feita! Tipo express mesmo, sabe? É só bater tudo no liquidificador e colocar em taças com cerejinhas em cima. Pronto!

Foto: Beme Cuisine

Foto: Beme Cuisine

E, para terminar, temos uma receita de muffins super saudáveis de maçã, iogurte e aveia! A receita é do Beme Cuisine!

Receitinhas bem diferentes! A dona Bruna, que é doida por iogurte, já está de olho em todas! Ah: antes que a gente se esqueça, ainda tem a receita da foto que abriu o post: é só clicar aqui para aprender a fazer um frozen yogurt de baunilha e limão! E aí, curtiu tanto quanto a gente? Qual vai ser a primeira que você fará por aí? Conte nos comentários!