você está lendo É tendência: looks com babados
topo

Foto: Sydnestyle

Não sei se você notou, mas olha só: na foto aqui de cima, a gente tem três tendências em uma só peça! A camisa azul clara (da qual já falamos por aqui), o decote ombro a ombro (também demos a dica!) e os babados! Neste verão, eles prometem chegar com força total – e nós temos certeza de que você vai adorar inclui-los em suas produções. Olha só as inspirações de looks de hoje!

Babados amam saia longa! É sério, foram eles que nos contaram. Haha. Ok, sem piadinhas sem graça, mas é bem verdade, viu? Com este tipo de saia, você tem um look que pode combinar tanto para um almoço mais sofisticado (ou alguma ocasião do tipo, durante o dia) quanto para uma festa bacana pela noite. No segundo caso, não tenha medo de apostar em colares, pulseiras e uma maquiagem deusa, caso você goste de um olhão bem trabalhado!

E com saias midi ou um pouquinho mais curtas, rola? Claro que sim! Legal perceber que os looks aqui são bem diferentes: o primeiro é mais arrumadinho, com um scarpin que segura até festas de gala, o segundo, com a saia jeans, é a roupa perfeita para uma tarde especial, e o terceiro vem com uma blusinha de babados estampada – coisa que não vimos até então! E não é que ficou demais?

E dá-lhe um monte de looks com calças para te inspirar! É claro que a blusinha com babados também fica boa com um jeans basicão! A dica é combinar com uma calça mais simples, sem muitos detalhes, e caprichar num sapato diferente para o look ficar ainda melhor. Rola uma plataforma power aí, hein?! E não podemos deixar passar o look super fashionista com calça pantacourt, que também é hit. A gente sabe que muita gente torce o nariz para ela, mas olha só ali na última foto aqui de cima: fica lindíssima com os babadinhos!

E os vestidos, é claro, também são interessantes quando têm este tipo de aplicação – seja nos ombros ou na barra. Se você encontrar um destes por aí, não perca tempo! Eles ficam bem fofos e geralmente são fresquinhos – ideais para a época do ano em que estamos! :)

[Looklink – Widget Vitrine #53259 – BEGIN …

… END]

Se interessou e quer comprar? Aqui em cima, temos várias opções fofitas de lojas online brasileiras. Enjoy! \o/ Ah, e não se esqueça de contar pra gente nos comentários: qual dos looks mais faz o seu estilo?!