você está lendo 16 looks incríveis com decote ombro a ombro
decote-ombro-a-ombro-topo

Foto: Jorshua Clothes To Homme

A tendência do decote ombro a ombro chegou e estacionou já faz um tempinho, né? A gente viu essa moda voltando aos poucos e, agora, ela está em looks dos mais variados estilos! A gente fala isso porque, antes, era muito comum ver este tipo de decote em modelos mais estampados e esvoaçantes, mas, atualmente, tem rolado até num mood comfy, anos noventa e sporty. E não é que fica muito bom mesmo? Olha só as 16 inspirações de looks que selecionamos para hoje!

Viu como este tipo de decote está sendo bem combinado com aquele estilo de calça alta + chokers que a gente ama? Olha, esses dois elementos fazem a diferença! O colar grudado no pescoço moderniza ainda mais a peça e dá um match perfeito! Depois, o jeans arremata e, para deixar tudo ainda melhor, é só caprichar num sapato bacana: como toda roupa mais básica, os tênis e as sandálias baixas vão bem, mas que tal uma plataforma?

Outra forma boa de atualizar a peça é usar com jardineira ou macaquinho. Sim! Aproveite as blusas de decote ombro a ombro listradas para deixar o look ainda mais moderno. Uma das opções legais aqui de cima é a combinação com sapato slip on. Conforto ao máximo!

Mais uma dica: vale apostar a blusinha ombro a ombro com uma saia de botões na frente, assim como estas das fotos acima. Looks fofinhos! Use com mochila ou bolsa transversal e aproveite este tipo de look para se jogar em versões de blusas ombro a ombro que tenham mais detalhes, como a blusa de rendinhas que você vê aqui. Dá para colocar um cinto fino também, viu? Fica ótimo!

E ainda rolam outras ideias de combinação: use com minissaia e bolsa de franjas, short jeans e sandália de tiras, saia longa com fenda (poder!) e muito mais. Estes últimos looks são a prova viva de que hoje em dia podemos encontrar o decote ombro a ombro em diversas modelagens e estilos! Queremos logo que o verão chegue para usar e abusar da trend! \o/

Top Ombro A Ombro Sarjado - AmaroBlusa Ombro A Ombro Salete Estampada - Azul - Le Lis BlancMacaquinho Ombro A Ombro Market 33 Copacabana - Preto - Market 33Blusa Ombro A Ombro Carol Le Lis Blanc - Vinho - Le Lis BlancBlusa Ombro A Ombro Básica Market 33 - Cinza - Market 33Blusa Ombro A Ombro Listras Le Lis Blanc - Preta - Le Lis BlancBlusa Ombro A Ombro Andreia Loft 747 - Marinho - Loft 747

E olha só que demais: se quiser comprar uma blusa assim, selecionamos estes modelos fofinhos que você vê aqui em cima. Agora não tem mais desculpa pra não se jogar viu? <3 De qual forma criativa você usaria este tipo de blusa? Conta pra gente nos comentários!