você está lendo A tendência da camisa listrada branca e azul está bombando! Como usar?
topo

Foto: Sayyes

Nas ruas deste mundão só tem dado dela, a tal da camisa listrada azul e branca! A moda pegou forte ao redor do globo e logo mais vai chegar de jeito no Brasil. E você, o que acha de usar uma camisa do tipo? Selecionamos inspirações espertas de looks usando a peça como elemento principal. É fashion, moderno e fica lindo! Quer apostar? Então vem com a gente!

Nessa primeira galeria, reinam os looks de boas com calça. São formas mais simples e básicas de usar a camisa, que vai bem por dentro da calça com um cinto fino ou mesmo por fora, de um jeito mais desencanado. Os modelos? Flare, skinny, boyfriend…

O motivo de a gente ter usado a expressão “de boas” na última galeria você vê aqui! Hehe. Agora podemos ver jeitos inovadores de usar a camisa – é incrível pensar no quanto podemos desconstruir o ar arrumadinho que ela traz com estas inspirações! Dá para colocá-la de frente para trás, deixá-la com os ombros de fora ou fazer um estilo diferente com as mangas mais largas (um dos desfiles das últimas fashion weeks apostou forte nessa trend). E aí, vai encarar?

Com saia, ela pode ficar mais ladylike – principalmente se for uma saia midi, e dá para navegar por águas dos anos 90 com uma saia com botões na frente. Nos pés, vai de tudo: desde sandálias, passando por tênis e até mesmo botinhas de cano baixo.

E aqui temos alguns looks com short, que dão um ar arrumadinho e são uma opção legal para fins de tarde no verão. Dica: aposte num sapato anabela ou numa sandália flat, que estão em alta, para ficar ainda mais estilosa! Você pode finalizar com acessórios como colares longos, relógios, óculos escuros e bolsa transversal. Chapéu? Vai muito bem também! \o/

[Looklink – Widget Vitrine #43709 – BEGIN …

… END]

Se quiser comprar a sua, aqui em cima listamos opções legais e bonitas! <3 Agora deu para entender porque este tipo de camisa está sendo tão usado ultimamente! Ela deixa o visual mais chique e em diferentes estilos! E aí, curtiu as inspirações de hoje? Conta pra gente nos comentários!