você está lendo Inspiração: fotos criativas na piscina
Foto: Urban Outfitters

Foto: Urban Outfitters

SPLASH! O calor vai apertando, o verão chegando e a gente só pensa numa coisa: em dar aquele mergulho em uma piscina bem geladinha. É muito bom e a gente ama! E o mais legal é que, além de ser refrescante e divertida, a piscina pode garantir vários cliques legais! Foi nessa vibe pool party que pensamos: faz tempo que não trazemos um post com inspiração de fotos por aqui, né? Bora atualizar isso aí com as imagens hiper legais deste post!

A gente jura que tentou variar bastante e economizar nas fotos com boias divertidas. Mas verdade seja dita: quando procuramos por imagens bacanas na internet, o que mais aparece são as com boias em formato de cupcake, donut, pretzel, flamingo… É difícil resistir!

Dá para chamar as amigas e jogar os cabelos molhados para trás, fotografar apenas o detalhe dos seus pés na água, fazer um penteado bacana e tirar uma foto de costas, fotografar com algum item fofo dentro d’água, usar e abusar de chapéus e óculos de sol… São muitas possibilidades! Lembrando que é para se inspirar nas fotos em si, e não nas garotas que aparecem nelas, certo?! E aí, qual clique você mais curtiu? Conta pra gente nos comentários!