você está lendo Quatro receitas de biscoitos gostosinhos para fazer hoje mesmo
Foto: Saga

Foto: Saga

Vamos fazer biscoitos? Eles são cheirosos, fazem o papel do snack perfeito para receber as amigas em casa e, de quebra, além de deliciosos, ainda funcionam muito bem como presentinhos: é só você colocá-los num saquinho com laço, em uma caixinha ou algo do tipo! Buscamos algumas receitas bem boas de biscoitos/bolachinhas (chame como quiser! Hehe) na internet e reunimos várias delas aqui. Olha só!

Foto: Escrevendo Abobrinhas

Foto: Escrevendo Abobrinhas

A primeira receitinha, da Manoela, do blog “Escrevendo Abobrinhas”, é bem versátil. Ou seja, é uma ótima base de biscoito, que vai bem com qualquer outro ingrediente que você quiser acrescentar! Aqui, ela fez de amendoim com cobertura de chocolate e confeitos. Hmm!

Foto: Pitadinha

Foto: Pitadinha

Já esta próxima receita é ótima porque leva pouquinhos ingredientes: um lanche esperto para quando o armário da cozinha está meio vazio, sabe? Você vai precisar de óleo, açúcar mascavo, farinha de trigo integral, fermento químico, ovos e uma pitadinha de canela!

Foto: Torrada Torrada

Foto: Torrada Torrada

Os nossos próximos biscoitinhos tem um toque natalino, mas rola fazê-los em qualquer época do ano! Eles são receita de família da Luanda, do “Torrada Torrada”, feitos com geleia – para dar um toque final ainda mais saboroso e charmoso, porque o visual fica bem bonito também!

Foto: I Could Kill for Dessert

Foto: I Could Kill for Dessert

Uau! Terminamos com biscoitinho de nada menos do que… leite condensado! \o/ Estes são aqueles que praticamente derretem na boca, sabe? A receita é uma adaptação da Dani Noce e rende 50 unidades, assim todo mundo pode comer! \o/

Gostosura! Está de bobeira neste sábado? Corra pra cozinha! Se seus priminhos ou irmãos mais novos estiverem por perto, convoque-os também – eles serão seus ajudantes e a diversão estará garantida! E aí, qual das receitas te conquistou assim, de cara? Conta pra gente nos comentários!