você está lendo DIY: fazendo objetos com confetes coloridos
confetes

Foto: Studio Diy

Nem precisa ser Carnaval para a gente pirar nos confetes coloridos! Embarcamos na ideia de trazer projetos divertidos que usam os pedacinhos de papel (que podem ser comprados em lojas de artigos para festas ou recortados de papéis coloridos, mesmo) para te ajudar a customizar várias coisas – ou até mesmo fazer novos objetos! Duvida? Então olha só!

Começamos pensando em itens para decoração! Dá para colocar confetes no seu quarto, sim, senhorita! A primeira ideia são bolas um pouquinho maiores, dispostas como se formassem um papel de parede. O efeito fica interessante (inclusive para fotos criativas) e é fácil de fazer: aprenda aqui! Depois, temos o tutorial de uma daquelas cadeiras de acrílico, customizada e toda colorida. Ela não ficou ainda mais linda?

Sua escrivaninha nunca mais será a mesma! Que tal fazer um porta-trecos assim como o que aparece aqui na primeira foto? O link é do The Stori Book! Depois, ainda temos um tipo de tábua para você colocar suas coisinhas – rola fazer uma maior e usá-la como suporte para notebook, hein?

Outra fofura bacana para colocar de decoração é uma letra bem grande com confetes aplicados. Você pode fazer alguma inicial (um bom presente!) ou uma palavra inteira. Depois, ainda temos o tutorial de um arquinho fofo feito com confetes coloridos e dourados: como nunca pensamos nisso antes? :O

E, para finalizar, é claro que não dava para falar de confetes sem pensar em FESTA! Com um punhado deles, você pode fazer itens bacanas para uma festinha caprichada: um balão lindo, cascas de ovos recheados deles (este é imperdível!), um estourador de confetes, chapéus temáticos e até mesmo um embrulho para presentes diferentão!

Todos muito lindos, né? *-* Agora conta pra gente nos comentários: qual foi o seu favorito?!