você está lendo DIY: fazendo objetos triangulares criativos
topo

Foto: The Merry Thought

Os triângulos andam aparecendo muito nas decorações de hoje em dia! Já que estamos vendo bastante por aí uma vibe minimalista e com inspirações escandinavas – que, aliás, parece que chegou pra ficar -, não é de se estranhar que as formas geométricas andem tão populares. Entre elas, é claro, o triângulo encontra o seu espaço para brilhar. Selecionamos projetos bonitos e diferentes que você pode fazer na sua casa e, ó, vai ficar lindo! Vamos lá:

Nosso primeiro projeto permite que você aplique fotos, ilustrações ou imagens legais em chapas triangulares de madeira: veja como fazer no Histórias de Casa! Também dá para fazer um aparador para livros com o link do Make and Tell e arrasar com o varalzinho incrível (amamos muito!) que você aprende no blog Lovely Indeed.

Continuamos com mais lindezas! Temos o espelhinho em formato triangular do Almost Makes Perfect, um suporte em forma de triângulos para você guardar e organizar suas coisinhas, suportes minimalistas para colocar em volta de seus vasinhos (rolam muito bem com suculentas!) do I Spy Diy e também dá para fazer os próprios vasos em si, se quiser, com uma metade pintadinha – o efeito é bem legal!

Bora carimbar tudo com pequenos triângulos? Yes! Aqui, temos três projetos que fizeram isso – os resultados são ótimos. Você aprende a fazer esta capa de almofada neste link, a bolsa/mochila no site Burkatron e a estampa de parede aqui.

E, para finalizar, porta bijous que, além de úteis, são lindos! Temos um que fica preso à parede – você pode colocá-lo em cima de uma mesinha de cabeceira ou até mesmo ao lado da sua penteadeira, por exemplo. O passo a passo é do I Spy Diy. E ainda um outro que servirá mais para anéis e pequenos acessórios, já que é um tipo de cachepô suspenso. O link está aqui.

Deu pra amar ainda mais os triângulos? Ah! O que abre o nosso post também é um DIY e você confere o manual neste link! E aí, curtiu as ideias? Qual delas é a sua favorita?