você está lendo Para conhecer e amar: Linney
Foto: Site Oficial Linney

Foto: Site Oficial Linney

Está preparada para mais uma indicação musical das boas? Porque quando a gente descobre uma nova cantora, não sossegamos e queremos mesmo compartilhar com todo mundo! :P É o que aconteceu quando ouvimos pela primeira vez a Caitlin Linney, que começou sua carreira em 2011 e vem crescendo bastante no mundo da música desde então. Continue lendo pra saber mais sobre ela!

Foto: Site Oficial Linney

Foto: Site Oficial Linney

Linney é da cidade de Durham, na Carolina do Norte, Estados Unidos, e tem vinte e sete anos. Suas canções, que são pop com elementos do rock, do indie e até do country, costumam ter uma vibe dançante e são escritas por ela mesma. Por conta de tanto empenho (elas são realmente ótimas!), a cantora já ganhou alguns prêmios bem importantes, com o “Evvy Awards” e o concurso “John Lennon Songwriting”. Ou seja, dá-lhe reconhecimento! :)

https://www.youtube.com/watch?v=kCkpZZlihHc

Por enquanto, ela lançou apenas um álbum de estúdio, que leva seu nome, e dois EPs. O último deles foi o “Things We Do”, fresquinho, fresquinho, lançado há pouco tempo, em junho deste ano!

https://www.youtube.com/watch?v=4BSGfPK2CFQ

Além das músicas originais, seu canal é cheio de covers bacanas como este aqui de cima, de “Uncondicionally”, da Katy Perry! Ela também faz alguns vlogs e outros tipos variados de vídeos.

https://www.youtube.com/watch?v=G9ZDEEzJ6Dw

Mas o principal canal que vem alavancando a cantora e sendo super importante para Linney é o Spotify: foi lá que a conhecemos! \o/ Seu single “That Night” (este que você ouve no vídeo aqui de cima!) foi reproduzido mais de 600 mil vezes no serviço de streaming. Muito legal! \o/

https://www.youtube.com/watch?v=txq1xEClWXY

https://www.youtube.com/watch?v=6i1dNTgYnqk

Linney diz que sua principal intenção é que a música traga felicidade, positividade e esperança. Fofa! :) Se quiser continuar acompanhando a garota, é só seguir seu Instagram, curtir sua página no Facebook e ficar ligadinha em seu site oficial.

E aí, curtiu conhecer a artista americana ou já a conhecia? Conta pra gente nos comentários!