você está lendo Quatro receitas maravilhosas para quem é fã de paçoca
Foto: I Could Kill for Dessert

Foto: I Could Kill for Dessert

Paçoquinha: não sabemos o que falar, só conseguimos sentir. Haha! Quem é fã deste docinho de amendoim sabe muito bem que existem poucas coisas no mundo melhores do que ele! E é por isso mesmo que os confeiteiros vivem inventando versões diferentes de sobremesas incríveis usando paçoca como ingrediente principal: se ela já é boa sozinha, imagine no meio de um doce super gostoso? Fica ainda melhor! É isso que a gente te prova com a seleção imperdível de receitas a seguir. Olha só!

Foto: ICKFD - Dani Noce

Foto: I Could Kill for Dessert

Começamos bem! Temos aqui uma receita da Dani Noce (ela nunca falta, né? <3) que vai deixar quem gosta de doces cremosos ba-ban-do! Para aprender a fazer esta mousse pra lá de saborosa – e que leva em média uns vinte minutos de preparo -, é só clicar no link que está aqui em cima. ;)

Foto:

Foto: Mami Jornalista

E podia faltar brigadeiro nessa lista? É claro que não! Com uma lata de leite condensado, 50 gramas de paçoca esfarelada, uma colher de sopa de manteiga e uma gema de ovo, você tem brigadeiros muito gostosos e super bonitinhos! Hmm!

Foto: Pitadinha

Foto: Pitadinha

Sim, é um bolo. Feito de paçoca. Livre de glúten e lactose. Você não leu errado! E para melhorar ainda mais, ele é feito usando o micro-ondas! Caraca, me diz se essa receita não é genial? O blog “Pitadinha” fez um bolo grandão e gostoso com seis ingredientes e em apenas cinco minutos na potência máxima do micro. Incrível e prático!

pave-pacoca-sorvete

Foto: YouTube / Receitas de Minuto

Esquentou? Então que tal fazer uma sobremesa geladinha? Eis a receita do canal “Receitas de Minuto”: Pavê de paçoca com sorvete! São apenas quatro ingredientes e uma certeza: não vai sobrar nem tempo para ele derreter, porque todo mundo vai pirar! :D

Olha, eu duvido que você resista a tentar fazer alguma destas receitas o quanto antes! Aliás, se não tiver paçoca pronta aí na sua casa, rola fazer uma caseira: a foto que abre o post é de uma receita que você confere neste link. :P Está morrendo de vontade aí também? Conta pra gente nos comentários!