você está lendo Inspiração: tatuagens intergaláticas

Foto: Fyeahtattoos

Naves espaciais, cosmos, planetas, ovnis, astronautas… Se você curte tudo o que é relacionado a estas palavrinhas – de filmes a estampas de roupas e objetos decorativos – a gente precisa te fazer uma pergunta: você já pensou em gravar algo do tipo na pele?! As inspirações de tatuagem de hoje estão justamente dentro deste tema: o espaço sideral! Se você é apaixonada pelo assunto, com certeza vai amar as tattoos que selecionamos e, de repente, ainda pode fazer surgir daí a ideia de um desenho personalizado que seja ainda mais a sua cara! :) Dê uma olhada nessas várias inspirações reunidas aqui embaixo!

É legal notar que os desenhos são bem diferentes mesmo: enquanto temos tatuagens pequenininhas e fofas, como naves e planetinhas, estrelas, frases e órbitas, também escolhemos outras maiores e poderosas, como, por exemplo, aquela da menina abraçando o espaço. O significado é pessoal e varia bastante, mas vale a pena pensar em tudo isso quando você for fazer a sua!

Além das menores e as grandonas e super coloridas, aqui nesta segunda galeria ainda aparecem algumas tattoos geométricas, que têm um design incrível. Mais uma ideia para criar a sua, né? Com tantas referências legais, não tem como dar errado! Leve as fotos que você mais curtiu para o profissional que vai te tatuar e pensem em algo novo juntos: vale a pena!

E ai, curtiu as inspirações de tatuagens de hoje? Conta pra gente nos comentários!